CBF toma decisão sobre Daronco após arbitragem polêmica contra Flamengo e árbitro segue prestigiado

O árbitro foi alvo de muitas reclamações na partida entre Athletico-PR e Flamengo na última rodada do Brasileirão Série A

Última partida do Fla deu o que falar

O Flamengo está de olho na próxima partida. A equipe comandada pelo treinador Tite volta a campo na próxima quinta-feira (20), dentro de casa, contra o Bahia, pela décima rodada do Brasileirão Série A.

Ocupando a segunda posição na tabela da Liga Nacional, o Rubro-Negro Carioca soma 18 pontos em nove partidas disputadas e está com apenas um ponto a menos que o líder, Botafogo.

Agora, um outro assunto que está dando o que falar ainda diz respeito a última partida do CRF. No jogo contra o Athletico-PR, o time ficou na bronca com a arbitragem de Anderson Daronco e, agora, ele recebeu uma decisão.

Juiz segue prestigiado junto a CBF

O Furacão ingressou uma reclamação contra o árbitro, pois assim como o Fla também não ficou contente com a atuação do profissional. Com isso, a entidade que cuida do futebol brasileiro decidiu respaldar o profissional.

CONCORDA COM A DECISÃO?

CONCORDA COM A DECISÃO?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Daronco é um dos principais árbitros do quadro de arbitragem da CBF e segue apitando os principais jogos do Brasileirão Série A. A ideia da entidade é blindar um de seus principais nomes à disposição.

Segundo o portal Nosso Palestra, a informação que corrobora para isso é que Anderson Daronco foi escalado para apitar o jogo entre Palmeiras e Red Bull Bragantino. Os dois times estão brigando na parte de cima da tabela.

Muitas reclamações na última partida

No duelo entre Athletico-PR e Flamengo, no último fim de semana, o juiz conseguiu sair de campo, desagradando os dois times. Nenhuma das equipes saiu contente com a atuação do profissional pelas atuações dele na partida.

Veja também

Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente uma vez que em caso de novas atuações que gerem reclamações, podem se ter mais posicionamento de outros clubes contra ele.

Nação reclama do juiz

Fonte: Bolavip

Artigo anterior3ª expulsão de Kanu e gol de Pedro marcaram último Flamengo x Bahia
Próximo artigoComo treinador, Rogério Ceni nunca venceu o Flamengo – veja os números