Caso Paquetá: Novos detalhes envolvendo a investigação são revelados

Botafogo e o próprio empresário do Luiz Henrique negam qualquer envolvimento do jogador

Novas informações

Lucas Paquetá ainda segue sendo investigado por suposto envolvimento em apostas de futebol. Esse caso se tornou público no ano passado e melou a ida dele para o Manchester City, treinado por Pep Guardiola.

Paquetá estava bem próximo do City, mas o negócio acabou não acontecendo. Houve uma nova tentativa de negociação entre as partes, mas a investigação avançou com provas concretas e o Clube Inglês preferiu não fazer esse investimento.

Nesta terça-feira (24), uma matéria especial do UOL traz novidades sobre o caso Lucas Paquetá e coloca o nome de Luiz Henrique, hoje no Botafogo, em foco. A notícia vem repercutindo bastante nas redes sociais.

Apuração do uOL

De acordo com a apuração da reportagem, o atacante teria recebido duas transferências, totalizando R$ 40 mil, dos familiares de Paquetá. É bom lembrar que o jogador do Fogão nega e seu estafe também.

O UOL garante que teve acesso aos comprovantes do pagamento e um tio do Paquetá é uma das pessoas envolvidas. A reportagem também destaca que Luiz Henrique é citado na investigação do jogador do West Ham.

O empresário de Luiz Henrique, Junior Mendonza, se manifestou pela informação passada pelo UOL e negou qualquer envolvimento do jogador e disse que tampouco ele está sendo investigado nesse momento.

Veja também

Flamengo precisa de resposta para seguir na Libertadores

Nota oficial

O atacante Luiz Henrique já prestou os seus devidos esclarecimentos sobre o assunto aos órgãos responsáveis, inclusive, o caso já foi investigado e arquivado pela Federação Espanhola. O tema vir à tona num momento tão decisivo para o Botafogo e, na semana de convocação para seleção brasileira, nos causou surpresa e estranheza, visto que, o jogador não é objeto de investigação ou procedimento por violações desta natureza“, disse.

A cúpula do Botafogo se mostrou bem incomodado com a informação e entende que a matéria do UOL é apenas para desestabilizar o elenco que está prestes a disputar o jogo mais importante do ano, contra o SPFC, amanhã (25), pela segunda partida da Copa Libertadores da América. O primeiro duelo terminou 0 a 0.

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorLuís Castro: Flamengo desmente interesse no ex-Botafogo
Próximo artigoCom pouco prestígio, Gabigol é apenas o 19º jogador mais utilizado na era Tite – confira o ranking