Carlos Alcaraz faz agradecimento especial a Rossi na sua apresentação

Contratação mais cara da história do Flamengo, Carlos Alcaraz falou oficialmente em coletiva de apresentação apesar de até já ter estreado, no entanto, está ansioso para jogar no Maracanã. O meia ainda comentou sobre sua parceria com Rossi nos primeiros dias de Mengão.

“Estou muito contente. São meus primeiros dias aqui e tem sido muito lindo. Quero agradecer a Rossi que tem me acompanhado e ajudado a me entrosar no dia a dia. Tem um grupo e é uma equipe muito lindos, com um staff bom. Estou com muita vontade de jogar para a torcida no Maracanã”, declarou Alcaraz.

O argentino chega do Southampton por cerca de 120 milhões de reais, e se torna uma das esperanças da Nação para a continuidade decisiva da temporada, principalmente após a lesão grave de Pedro.

Carlos Alcaraz e Rossi vão de rivais a amigos

Formado pelas categorias de base do Racing, Carlos Alcaraz surgiu no clube argentino como um meteoro. Sendo eleito um dos melhores jogadores do campeonato argentino por dois anos consecutivos, esses os seus de estreia, o meia enfrentou Rossi diversas vezes enquanto o arqueiro defendia o Boca Juniors.

Desses confrontos, dois foram marcantes para ambos, com uma história feliz para cada lado. O primeiro, numa semifinal da Copa da Liga Argentina, em que Rossi saiu classificado, mesmo com Alcaraz batendo um pênalti indefensável no goleiro.

Já a segunda vez foi histórica para Alcaraz e também para o Racing. Isso porque na final da Taça dos Campeões, equivalente a uma espécie de Supercopa do Brasil, ‘Charly’ marcou de cabeça na prorrogação o gol do titúlo, em cima de Rossi.

Hoje, sendo os dois únicos argentinos no elenco do Mengão, os compatriotas desejam fazer história com o Manto do Mais Querido.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anterior“Estou no maior da América do Sul”: Alcaraz se derrete pelo Flamengo durante coletiva de apresentação
Próximo artigoSuper Mundial de Clubes ajudou a vir para o Flamengo? Alcaraz responde