Carlinhos marca primeiro gol com pelo Flamengo e dá forte depoimento - ‘nunca desisti’

Na noite desta quarta-feira (3), o Flamengo vai vencendo o Atlético-MG por 2×0 na décima quarta rodada do Brasileirão. Jogando fora de casa, o Mais Querido abriu o placar no primeiro tempo com Bruno Henrique e viu Carlinhos aumentar o marcador ainda na primeira etapa. Na saída para o intervalo, o centroavante, que marcou seu primeiro gol pelo rubro-negro, deu forte depoimento.

O que você precisa saber:

  • Flamengo está vencendo o Atlético-Mg por 2×0 ao fim do primeiro tempo
  • Bruno Henrique e Carlinhos marcaram os gols do Mais Querido
  • Titular na noite desta quarta (3), o centroavante marcou seu primeiro gol pelo rubro-negro

O depoimento de Carlinhos

“Eu sou um cara que nunca desisti, perdi minha mãe faz 15 dias, tô vivendo um luto ainda, tá sendo dificil mas tem que continuar, eu penso sempre que ela me vestiu com as armaduras dela, na hora que ela viu que eu estava preparado ela foi embora”, disse o atacante em entrevista no intervalo da partida contra o Atlético-MG.

Os gols do jogo até o momento

Tite começou o duelo com Carlinhos no lugar do poupado Pedro. O duelo começou agitado e quem saiu na frente foi o Flamengo. Luiz Araújo sofreu falta por trás de Igor Gomes. O próprio camisa 7 cobrou e colocou a bola na medida para Bruno Henrique escorar e abrir o placar para o Mais Querido na Arena MRV.

Aos 23 minutos da etapa inicial, o Rubro-Negro fez o segundo. Em bela jogada que passou pelos pés de Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Gerson e Luiz Araújo, o camisa 7 encontrou Wesley, que ganhou de Gustavo Scarpa e, de esquerda, chutou na trave. A bola sobrou para o iluminado Carlinhos que só completou para o fundo das redes.

Como o Flamengo foi a campo

Apesar do retorno de Erick Pulgar ao elenco rubro-negro, Tite preferiu manter Léo Ortiz como titular no meio de campo e deixará o chileno no banco. Com isso, o camisa 4 fará dupla no meio com Allan. Por fim, Gerson completa o trio central, enquanto Lorran vai para o banco de reservas.

Já o ataque rubro-negro será formado mais uma vez por Luiz Araújo e Bruno Henrique aberto como pontas. Contudo, a fim de evitar lesões em Pedro, Tite optou por poupar o camisa 9 e portanto Carlinhos começará jogando.

Vale lembrar que Pedro jogou por 90 minutos em cinco dos últimos seis jogos do Flamengo. Sendo que contra o Juventude, foi substituído já aos 40 da segunda etapa.

A defesa do Flamengo, por outro lado, não deve ter mudanças. Portanto, Wesley e Ayrton Lucas ficam nas laterais, enquanto a dupla de zaga será composta por Fabrício Bruno e David Luiz.

Desta forma, o Flamengo deve ir a campo com: Rossi, Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas, Allan, Léo Ortiz, Gerson, Luiz Araujo, Bruno Henrique e Carlinhos

Desfalques do Flamengo no jogo de hoje

  • Arrascaeta (servindo a seleção uruguaia da Copa América)
  • De La Cruz (servindo a seleção uruguaia da Copa América)
  • Matías Viña (servindo a seleção uruguaia da Copa América)
  • Varela (servindo a seleção uruguaia da Copa América)
  • Igor Jesus (Entorse no tornozelo esquerdo)
  • Everton Cebolinha (lesão no quadril direito)
  • Gabigol (afastado pela diretoria do Flamengo)

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorFlamengo enfrenta o Atlético-MG na Arena MRV como 2º melhor visitante do Brasileirão
Próximo artigoAtacante do Flamengo, Carlinhos se emociona e lembra da morte da mãe após primeiro gol pelo clube: ‘Está sendo difícil’