Técnico Tite quer fazer testes no decorrer do jogo no próximo domingo (21) pelo Brasileirão Série A 2024
Próximo desafio do Mengão
Após duas vitórias seguidas, o Flamengo é um dos líderes do Brasileirão Série A 2024 junto do Internacional. Somente os dois clubes estão 100% no certame que vai até dezembro, mas o Mais Querido leva a melhor no salão de gols.
No domingo (21), o Mengão vai ao Allianz Parque encarar o Palmeiras de Abel Ferreira. Everton Cebolinha deve ser poupado por Tite em razão de um edema no tornozelo direito, sofrido contra o São Paulo no meio de semana.
De acordo com o setorista Pablo Raphael, que cobre o dia a dia no CT Ninho do Urubu, o técnico rubro-negro deve testar até quatro jogadores no decorrer da partida. São eles: Léo Ortiz, Gerson, Bruno Henrique e Carlinhos.
Chance para rodar o elenco
Do quarteto, BH deve começar como titular contra o Palmeiras na vaga de Cebolinha. Recuperado de cirurgia no rim, Gerson aguarda a chance de voltar aos 11 iniciais, mas deve ser opção dos titulares Pulgar e De La Cruz.
Contratado junto ao Red Bull Bragantino, Ortiz concorre com Fabrício Bruno e Léo Pereira. O camisa 3 foi titular somente contra o Palestino pela Libertadores desde que chegou ao Rio de Janeiro.
QUAL RESULTADO SERÁ DE PALMEIRAS X FLAMENGO?
QUAL RESULTADO SERÁ DE PALMEIRAS X FLAMENGO?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Veja também
A delegação do Mengão viaja a São Paulo neste sábado (20) para atuar no gramado sintético do Allianz, que gerou polêmica entre Rodolfo Landim e Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
Como vai o Flamengo contra o Palmeiras?
A provável escalação do Flamengo deve ser: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro.
O que a Nação está comentando?
Matheus Martins Fontes é um jornalista que há cerca de 13 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Jornalismo pela Unesp em 2012. Atualmente no Bolavip Brasil e no Instituto Sports, com a cobertura de torneios de tênis profissional, passou por veículos de comunicação como O Estado de S. Paulo, UOL e Torcedores.
Fonte: Bolavip