Carlinhos ganha nova chance e jogará 2º torneio pelo Flamengo

Sem jogar desde o empate contra o Palmeiras no Allianz em 0 a 0, o atacante Carlinhos, do Flamengo, vive uma nova expectativa dentro do clube. Após chegar do Nova Iguaçu com a lista de inscritos do Mengão na fase de grupos da Libertadores já enviada para a Conmebol, agora o camisa 22 deve ser incluído entre os relacionados para o mata-mata da competição continental.

Com o Flamengo classificado para as oitavas de finais, onde pega o Bolívar, a Conmebol permite alterações e Carlinhos deve entrar na vaga do lateral-direito paraguaio Santiago Ocampos, de 22 anos, que foi negociado com o Operário-PR. A informação foi dada pelo GE. Antes, Carlinhos só estava disponível para jogar o Brasileirão pelo Fla, já que também defendeu o Nova Iguaçu na Copa do Brasil.

O declínio vivido pelo goleiro Santos após a saída do Flamengo

Mesmo que só pudesse jogar Brasileirão pelo Flamengo até a vaga nas oitavas ser confirmada, Carlinhos não recebeu muitas chances por Tite. O centroavante atuou por 32 minutos na vitória contra o Atlético-GO, em Goiânia, por 2 a 1 e 47 minutos diante do Palmeiras, em São Paulo. Depois disso, nunca mais teve oportunidades. Logo após a goleada do Fla em cima do Vasco por 6 a 1, Matheus Bachi explicou o motivo.

“O Carlinhos está num processo de recuperação física. Ficou doente, variou, não conseguiu fazer os trabalhos. Não é nem opção técnica, é opção mais de não ter se recuperado e não estar apto 100% para o jogo”, revelou o filho e auxiliar técnico de Tite.

Disputa para Carlinhos no Flamengo será complicada

Para voltar a ter chances, Carlinhos terá que mostrar valor diante das disputas com Pedro e Gabigol. Pedro é o artilheiro do Flamengo em 2024 com 23 gols marcados. Por fim, Gabi ainda deixou sua marca contra o Vasco, no Maracanã e tenta reconquistar o coração dos rubro-negros.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorArão diz como é pressão no Flamengo e revela que viu jogador se escondendo da torcida: ‘Não toca a bola em mim’
Próximo artigoMeio-campista da Europa decide assinar com Flamengo para jogar ao lado de Arrascaeta