Carlinhos desfalcará o Flamengo em 5 jogos em maio; entenda

Titular do Flamengo no empate em 0 a 0 contra o Palmeiras, o atacante Carlinhos não estará em campo em pelo menos cinco partidas do Mengão no próximo mês de maio. Isto é porque o ex-centroavante do Nova Iguaçu não foi inscrito a tempo para a fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Além disso, Carlinhos defendeu o ‘Laranja da Baixada’ na Copa do Brasil.

Ou seja, Carlinhos não pode jogar o mata-mata nacional pelo Mengão. Sendo assim, o artilheiro só estará à disposição do técnico Tite nos confrontos de Brasileirão em maio: Red Bull Bragantino (F), Corinthians (C), Vasco (F) e Grêmio (C). Confira abaixo as partidas em que Carlinhos não será relacionado pelo Flamengo.

➕: Conrado Santana revela 2º problema que Flamengo terá na Bolívia

  • Flamengo x Amazonas – 01/05 – Copa do Brasil
  • Palestino x Flamengo – 07/05 – Copa Libertadores
  • Flamengo x Bolívar – 15/05 – Copa Libertadores
  • Amazonas x Flamengo – 22/05 – Copa do Brasil
  • Flamengo x Millonarios – 28/05 – Copa Libertadores
  • Carlinhos fez partida tímida no empate entre Palmeiras e Flamengo

    No último domingo, Carlinhos foi escalado por Tite pela primeira vez como titular do Flamengo. Entretanto, o atleta teve dificuldades para encarar Gustavo Gómez e Murilo na zaga do Palmeiras. Como o Fla jogou por alguns momentos no contra-ataque no primeiro tempo, Carlinhos foi pouco explorado. O jogador acabou sendo substituído por Pedro na etapa final.

    Técnico de Carlinhos no Nova Iguaçu, Carlos Vitor acredita que o jogador irá ‘explodir’ no Flamengo: “A capacidade do Carlinhos, qualidade fora de série, o Carlinhos tem condição, parede, finalização, tem facilidade de achar. Não tenho dúvida nenhuma de que vai explodir”, contou ao Charla Podcast.

    Fonte: Mundo Rubronegro

    Artigo anteriorEm maior desafio do ano, Tite vai usar escalação jamais utilizada desde que chegou ao Flamengo
    Próximo artigoAmazonas divulga preços, e ingressos para decisão contra o Flamengo na Copa do Brasil chegam até R$ 1500; veja