O Flamengo foi até o Paraná enfrentar o Coritiba, e conquistou uma vitória no finalzinho por 3 a 2. Mais uma vez, Luiz Araújo recebeu chance de Jorge Sampaoli e entrou ainda aos 71′. O atacante não balançou as redes, mas quase marcou um golaço no Couto Pereira.
Ainda em busca do seu primeiro gol pelo Flamengo, Luiz Araújo tentou novamente um chute no ângulo neste domingo (20). O camisa 31 recebeu o passe, ficou na beira da grande área e arriscou, contudo, a tentativa foi forte demais e a bola sobrevoou o gol do Coritiba. A saber, essa é uma das características de Luiz Araújo que vem chamando atenção no Fla.
Leia mais: Luiz Araújo pede a palavra e dá discurso em vestiário do Flamengo
De acordo com o repórter Eric Faria, da Globo, o atacante se destaca nos treinos com sua boa finalização. Não à toa, Araújo vem ganhando cada vez mais minutos com Jorge Sampaoli, se tornando, assim, um reserva imediato no time. A resposta do atacante em campo fez, ainda, com que Sampaoli esquecesse seu concorrente para a vaga de “12º titular”.
Se trata de Cebolinha, que não joga desde o dia 8 de agosto. Nesse sentido, desde então, foi Luiz Araújo quem entrou em uma crescente no seu desempenho e parece ter assumido o posto de Everton. Resta, no entanto, balançar as redes pela primeira vez com o Manto Sagrado, e o jogador parece estar em busca deste feito.
Luiz Araújo é o único ponta-direita do Flamengo
Além disso, outro fator determinante nas maiores chances para Luiz Araújo, é sua exclusividade. Isso porque, o camisa 31 é o único atacante que atua como um ponta-direita de origem na equipe do Flamengo. Anteriormente, o Fla tinha Marinho também como opção, mas o atleta rescindiu seu contrato e está no Fortaleza.
Fonte: Mundo Rubronegro