Capitão do Flamengo na Libertadores Sub-20 revela importância de Mário Jorge na conquista do título

Os Garotos do Ninho desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (18) após vencerem de forma invicta e pela primeira vez a Libertadores da América Sub-20. Capitão do Flamengo, Iago revelou detalhes da convivência com o técnico Mário Jorge e a importância do comandante na conquista.

Sentimento que não dá nem para comentar. Cheguei há dois anos no Flamengo, me adaptei bem, me acolheram. Mário me dá esporro, não vou esquecer desse cara (Mário Jorge), nunca (risos). É um título que vou lembrar para sempre na carreira -, disse Iago, antes de continuar:

– Sensação inexplicável, esse cara aqui (Mário Jorge) puxa bastante a minha orelha (risos), mas sei que é para o meu bem. Estou muito feliz por ser campeão e também por ser artilheiro. Graças à equipe também, se não fossem eles eu não poderia ser artilheiro. Muito feliz, trabalhei bastante, soube aproveitar as oportunidades. Fiquei um pouco chateado quando comecei no banco, mas esse cara mais uma vez me falou para ter calma porque eu teria oportunidade (risos) e que era para eu aproveitar -, finalizou Iago, em entrevista ao Coluna do Fla.

No último domingo (17), o Flamengo levantou pela primeira vez a taça da Libertadores Sub-20, inclusive, de forma invicta. Com a conquista, os Garotos do Ninho garantiram vaga para a disputa do Mundial de Clubes da Categoria. Antes de mais nada, importante ressaltar que o torneio intercontinental deve ocorrer entre agosto e setembro, em partida única. Desse modo, o Mengão aguarda o vencedor da Liga Jovem da UEFA para conhecer o adversário.

Enquanto os Garotos do Ninho comemoram a conquista continental, o elenco profissional do Flamengo aguarda para conhecer os adversários da próxima Libertadores. Isso porque, o sorteio da fase de grupos da principal competição sul-americana acontece nesta segunda-feira (18) às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorMauro Cezar cita Liverpool e faz apelo ao Flamengo sobre data de tragédia
Próximo artigoFlamengo tem os melhores números defensivos entre clubes da Série A em 2024