Capitão do Bolívar faz elogios ao Flamengo antes do primeiro jogo: "Candidato a vencer a Libertadores"

EMANUEL MARTINS: Na noite desta quinta-feira (15), o Flamengo recebe o Bolívar, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, às 21h30, no Estádio do Maracanã. O Rubro-Negro busca voltar ao rumo das vitórias, após chegar para esse confronto, com três partidas sem vencer e busca placar elástico, para “resolver o jogo” hoje, como mandante.

Você precisa saber:

  • Capitão do Bolívar faz elogios ao Flamengo antes do primeiro jogo: “Candidato a vencer a Libertadores”
  • Leonel Justiniano comenta sobre o jogo de ida contra o Rubro-Negro, que tenta fazer placar elástico, para ter tranquilidade na volta
  • O vencedor desse confronto encara Peñarol e The Strongest, pelas quartas de final da competição

Capitão do Bolívar faz elogios ao Flamengo antes do primeiro jogo: “Candidato a vencer a Libertadores”

Flamengo e Bolívar se reencontram, após se enfrentarem pela fase de grupos da Libertadores, porém, os times chegam no mata-mata, com o objetivo de avançar de fase.

Com respeito de ambas as partes, o capitão do time boliviano, Leonel Justiniano, falou em entrevista sobre o jogo de hoje contra o Rubro-Negro e fez questão de elogiar o time do técnico Tite, antes do duelo de logo mais, vale ressaltar, que o Bolívar venceu o Flamengo dentro de casa, na fase de grupos, pelo placar de 2 a 1 e o Mais Querido deu o troco no Maracanã, ganhando por 4 a 0.

Jogaremos com um dos times mais grandes da América, o Flamengo é um candidato a vencer a Libertadores. Não será fácil, porém nós temos muita fé que vamos fazer uma grande partida no Maracanã.

Outro atleta do Bolívar, Alfio Oviedo falou da grandeza do elenco do Flamengo.

Será um jogo difícil contra um grande rival como o Flamengo, temos que cuidar de todos os detalhes para trazer um bom resultado”.

Flávio Robatto, técnico do Bolívar, falou que se defender não é a mlehor opção

“A ideia tem ser que o Bolívar não mude os seus planos e trate de ser protagonista. Porque de todas as maneiras, enfrentando esse tipo de equipe, com uma qualidade tão grande, tão bons jogadores e tão bom trabalho, ir para se defender não é a melhor opção. Para nós, é o jogo mais importante do ano. Falou o argentino em entrevista coletiva durante a semana.

Como chega o Flamengo

Visando abrir vantagem no primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores, Tite vai com o que tem de melhor em campo. A única dúvida do treinador ao longo da semana foi em relação à lateral direita, onde testou Wesley e Varela. Contudo, com o uruguaio voltando de lesão, o treinador optou por dar a titularidade ao camisa 43, que está perto de deixar o Rubro-Negro, rumo a Atalanta, da Itália.

Por outro lado, uma novidade entre os relacionados para o duelo é o atacante Shola, da base. O nigeriano pode ganhar minutos em campo com as ausências dos atacantes principais do elenco.

Portanto, o Flamengo deve ir a campo com: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Luiz Araújo e Pedro.

Capitão do Bolívar faz elogios ao Flamengo antes do primeiro jogo: "Candidato a vencer a Libertadores"

Foto: Divulgação / Flamengo

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorOpinião: Flamengo precisa resgatar o espírito Rubro-negro para ser campeão em 2024
Próximo artigoTorcedores do Flamengo ignoram Vasco, Fluminense e Botafogo ao escolherem maior rival