Classificado para as quartas de finais da Copa Conmebol Libertadores, o atacante Germán Cano, do Fluminense, foi para a entrevista na zona mista do Maracanã com um leve semblante. Entretanto, logo discordou de um jornalista presente no local, quando questionado se preferia enfrentar o Flamengo na próxima fase do torneio continental. De acordo com Cano, o que tiver que ser, será.
”Foi muito importante (classificar). Fizemos um grande jogo contra um rival muito grande e importante lá na Argentina. A gente se preparou muito bem para este jogo. Mas sobre as quartas, não (preferência de pegar o Flamengo). O que tiver que ser, vai ser. Não tenho nenhuma preferência. Está tudo muito difícil, tudo muito parelho de que qualquer time poder classificar, então não tenho preferência”, disse o camisa 14.
Leia também: Felipe Melo projeta clássico com Flamengo e faz aviso em coletiva
Para o Flu enfrentar o Flamengo nas quartas, o Mengão terá que segurar o Olimpia, no Paraguai, na quinta-feira. No Defensores del Chaco, a equipe comandada por Jorge Sampaoli pode empatar por qualquer placar que avançará, já que venceu na ida por 1 a 0 com gol do atacante Bruno Henrique.
Samuel Xavier quer enfrentar o Flamengo
Autor do primeiro gol do Fluminense na vitória por 2 a 0 contra o Argentino Juniors, o lateral-direito Samuel Xavier disse esperar o Flamengo na próxima fase da competição. Seria o primeiro Fla x Flu da história da Libertadores. Anteriormente, os clubes se enfrentaram pela Sul-Americana de 2017 e deu Mengão classificado.
”É um clássico, é gigante, que todos querem. Mas o mais importante é que a gente passou. Independentemente de quem vir do outro lado, vamos tentar passar para as fases finais. Sabemos da ansiedade do torcedor, tem a nossa ansiedade também. É uma responsabilidade muito grande decidir diante do nosso torcedor. É o nosso maior sonho (ganhar a Libertadores)”, pontuou Samuel.
Fonte: Mundo Rubronegro