O zagueiro Marinho, campeão mundial em 1981 pelo Flamengo, está vivendo uma situação muito difícil. O filho do ex-jogador usou as redes sociais para compartilhar os problemas enfrentados pelo pai. Marinho foi agredido ao entrar por engano em uma residência no último dia 22 de fevereiro. Ele terá que passar por cirurgia no maxilar.
Neto, filho de Marinho, revelou no vídeo de pouco mais de dois minutos que o pai sofreu dois acidentes vasculares cerebrais (AVC) recentemente. As emergências médicas foram causadas por coágulos no cérebro do ex-jogador do Flamengo. Infelizmente, os AVCs deixaram sequelas em Marinho. Um deles é uma certa confusão mental.
+ Raul aponta principal semelhança entre Flamengo de 1981 e 2023
No vídeo, Neto afirmou que o pai costuma esquecer os nomes dos filhos e netos, mas também ficar desorientado. O filho de Marinho garantiu, porém, que o ex-jogador do Flamengo ainda consegue levar uma vida relativamente normal. Infelizmente, em 22 de fevereiro, Marinho entrou em uma residência por engano e foi agredido. O jogador terá que passar por cirurgia no maxilar.
Marinho fez parte do maior time já formado no Flamengo
Paranaense de Londrina, Mario Caetano Silva chegou ao Flamengo em 1980. Pelo Rubro-Negro, ele fez 220 jogos até 1990. Foram apenas seis gols, mas seu nome ficou marcado para sempre na escalação do maior time que o Flamengo ja formou.
Raul, Leandro, Marinho, Mozer, Junior; Andrade, Adílio e Zico, Tita, Nunes e Lico. Esse time jogou poucas vezes completo, mas essa geração ganhou tudo. Foram três Brasileiros, uma Libertadores, um Mundial e quatro Estaduais.
Fonte: Mundo Rubronegro