Meio-campista teve grande passagem pelo Mais Querido e está próximo de ser reforço do Corinthians para a sequência de 2024
Jogo decisivo na Copa do Brasil
O Flamengo está totalmente focado no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (31), o Mais Querido recebe o Palmeiras, no Maracanã, equipe que acirrou uma rivalidade muito grande nos últimos anos.
Aliás, veio à tona uma estratégia de Abel Ferreira para o confronto. A tendência é que o Alviverde Paulista venha com um time mais defensivo, com o objetivo de conseguir um bom resultado no Rio de Janeiro.
Em meio a isso, o mercado da bola segue repercutindo. Um alvo do Clube Carioca recebeu uma notícia muito triste. Lucas Paquetá recebeu uma nova informação a respeito de sua punição.
Além disso, a novela Gabigol teve um novo episódio e, no fim, ele pode acabar permanecendo no Mengão. Falando no atacante, a volta de um jogador que foi campeão da Libertadores com ele teve uma nova informação.
Colombiano não vai voltar
Recentemente foi revelado pelo Bolavip Flamengo que Gustavo Cuellar, que atuou pelos cariocas entre 2016 e 2019, e fez parte da campanha do título da Libertadores de seu último ano no Clube, foi oferecido para voltar. No entanto, um possível retorno está totalmente descartado neste momento.
Gostaria de Cuellar?
Gostaria de Cuellar?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Isso porque, de acordo com apuração do jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esporte, internamente, o Clube Carioca descarta uma eventual chegada do colombiano, que está perto do Corinthians.
Flamengo notícias deram conta que o nome de Cuellar sequer foi avaliado pela comissão técnica do Rubro-Negro do Rio de Janeiro para reforçar o meio-campo nesta janela de transferências.
Volante ainda é prioridade
A publicação informou que um dirigente do alto escalão do Malvadão ficou surpreendido quando foi questionado sobre um possível retorno do colombiano: “Nunca cogitamos a contratação dele”, teria dito.
Veja também
Ainda assim, os cariocas seguem focados em contratar um jogador para a posição. A direção vem mapeando o mercado e ficou perto de Marcos Antônio, que acabou fechando com o São Paulo.
Fonte: Bolavip