Camisa do Flamengo passa a valer mais de R$ 259 milhões com reajuste no patrocínio master

O Flamengo vai “muito bem, obrigado” quando o assunto é finança. Em busca de aumentar ainda mais a receita, o Rubro-Negro pediu um reajuste dos atuais valores pagos pela ‘PixBet’, patrocinadora master do clube. Com a empresa do ramo das casas de apostas online dizendo ‘sim’ ao Mengo, o Manto Sagrado passará a valer R$ 259 milhões por ano.

No primeiro contrato, a ‘PixBet’ fechou com o Flamengo com valores de R$ 85 milhões por ano. No entanto, após o Rubro-Negro exercer a cláusula que existe no contrato com a empresa, no qual o não clube não pode receber menos do que nenhum time patrocinado pelo mesmo segmento, o  patrocinadora master aumentou a quantia em R$ 35 milhões e, com isso, irá pagar o Mengo R$ 120 milhões por temporada.

Pixbet (master): R$ 120 mi/ano
Adidas (fornecedor): R$ 69 mi/ano
Mercado Livre (costas): R$ 21,5 mi/ano
Zé Delivery (meião): R$ 10 mi
Kwai (manga): R$ 10 mi
Assist card (barra traseira): R$ 8,5 mi
ABC (short): R$ 7,1 mi
Tim (número): R$ 7 mi
BRB (omoplata): R$ 6,2 mi/3 meses
Total: R$ 259,3 milhões

Nas últimas semanas, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou a chegada de mais um patrocínio para o uniforme: a Ambev. Desse modo, a empresa do ramo de bebidas irá estampar a marca ‘Zé Delivery’ nos meiões dos jogadores profissionais e, além disso, irá promover incentivos nos esportes olímpicos do clube.

Em busca de comemorar o bom momento na temporada, o Flamengo encara o Nova Iguaçu neste domingo (07), pela partida de volta da final do Carioca. O duelo acontece às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorAllan expõe problema do Flamengo na Libertadores e destaca mudanças: “Querendo ou não, influenciam”
Próximo artigoFlamengo estreia com derrota no Brasileirão Sub-20