Uma câmera na transmissão da Band, flagrou um pedido de Gabigol para Arrascaeta, durante a partida entre Flamengo e Boavista, em que o Mengão goleou por 4 a 0. Gabi estava prestes a substituir Pedro no segundo tempo, quando o árbitro marca pênalti para o Rubro-Negro. Na beira do campo, o camisa 10 diz a Arrasca: “Pergunta para ele (Pedro), se eu posso bater”. A leitura labial foi feita pela ESPN.

Entretanto, Pedro acaba permanecendo em campo e decide ser substituído apenas após a cobrança. Todavia, não bate bem e o goleiro do Boavista faz a defesa, sem espalmar. Assim que a bola sai, Pedro deixa o gramado recebendo vaias da torcida, para a entrada do próprio Gabigol. Na reta final, Gabi tem uma chance, após cruzamento de Arrascaeta, mas acaba desperdiçando.

➕: Botafogo demite Tiago Nunes e põe ex-Flamengo como interino

No momento, Tite já deixou claro com suas escalações que prefere um entre Gabigol e Pedro. O segundo citado segue sendo titular e já marcou oito gols em 2024. Por outro lado, Gabriel Barbosa fez dois gols, mas esses gols foram em todos os jogos que iniciou como titular. Sendo assim, toda vez que inicia um duelo, Gabigol deixa sua marca.

Gabigol pode deixar o Flamengo no fim de 2024

Sonho do Corinthians, Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim do ano. Por isso, pode em julho, assinar um pré-vínculo com qualquer equipe do futebol mundial. Mesmo que o time de Itaquera tenha Yuri Alberto e Pedro Raul no setor, não está descartada uma ‘loucura’ dos corintianos para ter Gabriel no ano que vem. O presidente Augusto Melo é fã incondicional do camisa 10 do Flamengo.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorDorival pode levar ex-Flamengo para Seleção Brasileira após conversa em Londres
Próximo artigoFluminense pode ter 2 desfalques em ‘decisão’ diante do Flamengo