Xodó máximo da torcida do Flamengo, o atacante Bruno Henrique tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro e já poderia assinar um pré-vínculo com qualquer equipe do futebol mundial. Todavia, o camisa 27 só vai ouvir novas ofertas após esgotar as chances de renovar com o Mengão, que é o desejo de ambas as partes. De acordo com o GE, uma nova condição foi imposta pelo atleta na negociação.
Anteriormente, o Flamengo sinalizou com uma proposta de renovação com valorização salarial, mas contrato de mais um ano. Dessa forma, junto com seu staff, Bruno Henrique não aceitou o tempo de compromisso e fez uma contraproposta ao Fla. Ainda segundo o GE, o Mengão acredita que consegue fechar a renovação com mais dois anos de contrato, além lógico do aumento dos vencimentos mensais. Tudo deve ser alinhado após a final da Copa do Brasil.
Leia também: Vitor Birner assusta bancada da ESPN em panorama de Flamengo
Bruno Henrique fará no dia 30 de dezembro 33 anos de idade, mas mesmo assim, vem rendendo em ótimo nível depois que voltou de sua lesão. Desde julho à disposição da comissão técnica, o jogador que estava um ano parado já marcou seis gols em 2023 e passou nomes como Everton Ribeiro, Everton Cebolinha e Gerson, que estavam jogando desde janeiro.
Relação de Flamengo e Bruno Henrique é espetacular
Dentro de campo, a torcida do Flamengo ama Bruno Henrique, e fora das quatro linhas, a relação de BH com a diretoria também é ótima. Mesmo com o interesse de clubes como Grêmio, Olympiacos e São Paulo em seu futebol, a tendência é que o atleta permaneça no local onde conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três Cariocas. Além disso, até hoje, 6 de setembro, são 209 jogos e 85 gols.
Fonte: Mundo Rubronegro