Bruno Henrique explica sua identificação com o Flamengo

Na véspera do primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, o atacante Bruno Henrique vive a expectativa de conquistar mais um título com a camisa do Flamengo. Ídolo e multicampeão pelo clube, o camisa 27 é um dos jogadores preferidos do torcedor, e ele tentou explicar tamanha identificação com o clube.

Em entrevista ao GE, Bruno Henrique acredita que a quantidade de títulos conquistados pelo Flamengo é um fator determinante na relação com o torcedor, mas não só isso. O jogador também entende que tem “a cara do Flamengo“.

Leia mais: Landim toma café com Sampaoli, mas reunião no CT exclui técnico

 “O mais importante foram os títulos. Os títulos coroaram tudo que fiz aqui no Flamengo e criaram esse laço e identificação que tenho com o clube. E as partidas que fiz também“, disse Bruno Henrique, antes de completar:

“Sou a cara do Flamengo, jogador que vai para cima, que não desiste, que briga, que corre e que faz tudo que eu acho que um torcedor queria no time dele. Acho que essa é a identificação que tenho com o Flamengo”, afirmou o craque rubro-negro.

Bruno Henrique fala sobre a final da Copa do Brasil

Com a cara do Flamengo, Bruno Henrique vai em busca do título da Copa do Brasil neste domingo. E sobre a decisão contra o São Paulo, o camisa 27 projetou um jogo difícil e declarou que a final será disputada contra os dois melhores times da competição.

“Chegaram os dois times que mereciam. Final não tem merecimento. Se fosse por merecimento, pela campanha que você citou, a gente ganharia. Mas são 180 minutos, e as duas equipes têm totais condições de vencer. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, então temos que estar focados e com a cabeça boa para fazer esses 180 minutos de forma brilhante e sair com esse título”, disse Bruno Henrique.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorGuardiola consola Lucas Paquetá em vitória do Manchester City
Próximo artigoNotícias do Flamengo hoje: Sampaoli, Bruno Henrique e Gabigol