Bruno Henrique é sondado por mais um clube brasileiro enquanto negocia renovação

A temporada de Bruno Henrique chama atenção pelo Flamengo. O atacante superou uma lesão grave, e voltou a atuar brilhantemente com o Manto Sagrado. No entanto, a permanência de BH para 2024 ainda é uma incógnita: o velocista tem contrato somente até dezembro com o Mengão. Assim, com a incerteza da continuidade de Bruno Henrique, um novo clube demonstrou interesse de ter o jogador: o São Paulo.

De acordo com o jornalista Alexsander Vieira, o adversário do Fla na final da Copa do Brasil sondou a situação do atacante. Porém, as pedidas de Bruno Henrique teriam assustado o São Paulo. Conforme apurou o jornalista, o BH27 gostaria de ganhar quase o dobro do teto salarial do tricolor paulista. Sendo assim, a diretoria descartou o jogador para a próxima temporada.

Leia mais: Flamengo abre conversas para renovar com 3 jogadores

O São Paulo, contudo, não foi o único time interessado em Bruno Henrique. A oferta do Olympiacos, time de Rodinei, chamou atenção pelos valores altos e o tempo de contrato, visto que BH completará 33 anos em dezembro. Assim, com uma oferta tentadora apresentada pelo atacante, o Flamengo precisou correr e iniciou as conversas por renovação antes do previsto.

Renovar com o Mais Querido é o desejo de Bruno Henrique, mas isso não significa que os empresários do jogador não estudem as demais propostas. De acordo com o GE, BH e seu staff já fizeram uma contraproposta ao Flamengo, e as conversas seguem nos bastidores.

Presidente do Grêmio negou interesse em Bruno Henrique

O Grêmio era o time com mais rumores de suposto interesse em Bruno Henrique. No entanto, o presidente gremista Alberto Guerra veio a público negar qualquer movimentação para negociar com o atleta. Guerra elogiou o atacante rubro-negro, mas negou que sondagens tenham sido feitas.

“Posso dizer que é um grande jogador, mas que não tem absolutamente nada conosco. Não procuramos ou conversamos. Tem contrato com o Flamengo. É um grandessíssimo jogador. Mas que por enquanto não tem nada. Nem sondagem”, garantiu o presidente do Grêmio em entrevista ao GZH.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorEXCELENTE NOTÍCIA NO FLAMENGO! BH RESPONDE SÃO PAULO E GRÊMIO! ZARACHO NA MIRA DO MENGÃO E+
Próximo artigoEspeculado para substituir Sampaoli, Rogério Ceni é anunciado em novo clube