Bruno Henrique destaca importância da pré-temporada e avalia expectativa pra 2024: “Estamos no caminho certo”

A temporada de 2024 começou no Flamengo. Na última sexta-feira (12), o atacante Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Dessa forma, o camisa 27 rubro-negro comentou sobre a expectativa para o ano e a importância da pré-temporada para alcançar os objetivos.

Expectativa, não tem o que falar. Vários títulos para poder buscar, então temos o Everton, Luiz, Gabriel, o foco é poder fazer um grande ano. 2023 não foi muito bom, serve de lição para todos. Mas tem que ter um pouco de calma para poder trilhar de novo, e tenho certeza de que este ano estamos no caminho certo para poder trilhar de novo e ganhar títulos —, disse Bruno Henrique, sobre as expectativas para 2024, em entrevista coletiva na última sexta-feira (12).

Dessa forma, o Flamengo terá quatro torneios nesta temporada. O clube rubro-negro inicia o ano atuando pelo Campeonato Carioca. Na sequência, disputa a Copa Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

O Flamengo deu início à pré-temporada na última segunda-feira (08). Dessa forma, o clube rubro-negro fará jogos amistosos nos Estados Unidos, contra o Philadelphia Union (EUA) e o Orlando City (EUA), nos dias 21 e 27 deste mês. Com isso, Bruno Henrique comentou sobre a importância desse período antes das partidas oficiais.

Não tive pré-temporada em 2023. Para jogar 70 jogos no ano, o fator primordial é a pré-temporada, e eu não tive no ano passado. Isso com certeza pesou. Estou me sentindo muito bem, me adaptando a cada treino, a cada dia. Tenho certeza de que será um fator muito importante para eu fazer um ótimo ano pelo Flamengo —, finalizou o camisa 27 rubro-negro.

O Flamengo fará o primeiro jogo na temporada no dia 17 deste mês, contra o Audax-RJ, na Arena Amazônia, em Manaus. O confronto será disputado às 21h30 (horário de Brasília). Contudo, logo na sequência, o time rubro-negro viaja para os Estados Unidos para as partidas amistosas contra o Philadelphia Union e o Orlando City, em 21 e 27, respectivamente.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorBandeira de Mello critica atual gestão do Fla: “Falha no profissionalismo e na impessoalidade”
Próximo artigoJogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Náutico, pela Copinha