Bruno Henrique de titular? Comentarista analisa mudança em escalação do Flamengo para jogo de Libertadores

O Flamengo encara o Millonarios (COL) às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira (02) em estreia na Libertadores. Para o jogo na Colômbia, Tite pode fazer mudança na escalação e começar com Bruno Henrique na vaga de Luiz Araújo. Comentarista do Coluna do Fla, Petit analisou a possibilidade de alteração no ataque rubro-negro.

No ‘Resenha Pré-Jogo’, programado do Coluna do Fla no YouTube, o comentarista gostou da mudança, mas também ponderou sobre o momento de Bruno Henrique. Isso porque, para Petit, o camisa 27 precisa voltar a ter boas atuações.

— Bruno Henrique precisa jogar. A última grande atuação do Bruno Henrique foi no Engenhão, contra o Botafogo, quando ele deu a primeira machadada na árvore para o elefante começar a cair. Desde ali, ele nunca mais teve uma partida consistente. O que a gente não pode reclamar do Bruno Henrique é a vontade que ele entra nos jogos […] É uma boa chance de fazer uma boa atuação e botar um ponto de interrogação na cabeça do Tite, já que não vem fazendo grandes jogos — projetou Petit.

Tite definiu a escalação do Flamengo em treino nesta segunda-feira (01). Dessa forma, o treinador colocou David Luiz e Igor Jesus nas vagas de Fabrício Bruno e De La Cruz. Entretanto, no ataque, Bruno Henrique pode aparecer no lugar de Luiz Araújo.

Petit acredita que o jogo contra o Millonarios é crucial para o time de Tite começar a Libertadores com confiança. Dessa forma, o comentarista entende que o treinador tem que usar o que tem de melhor na escalação do Flamengo em Bogotá. Lembrando que a finalíssima do Carioca, contra o Nova Iguaçu, é no domingo (07).

O jogo Millonarios x Flamengo acontece às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira (02), no Estádio El Campín. O embate é válido pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores. Dessa forma, a partida em Bogotá, capital da Colômbia, terá transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorÉ tetra? Como está a ‘briga’ por primeiro brasileiro 4 vezes campeão da Libertadores
Próximo artigoÚltimas notícias do Flamengo: Estreia na Libertadores, Gabigol e NBB