Departamento médico Rubro-Negro detectou lesão na última atividade antes do confronto pelo Brasileirão
Em busca da reabilitação Rubro-Negra
O Flamengo volta aos gramados neste sábado (11), com a missão de retomar o caminho das vitórias, após três partidas sem vencer no Brasileirão Série A. A situação na Gávea já ligou o alerta, pois na Copa Libertadores o Mengão também acumula tropeços.
O problema já revoltou a Nação, que protestou fortemente nos portões do CT Ninho do Urubu. Entretanto, uma notícia sobre a escalação da partida contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, trouxe um desfalque de última hora.
O que pegou com BH?
Trata-se de Bruno Henrique, que foi cortado do duelo após ter uma lesão detectada no pé esquerdo. Desta forma, o camisa 27 abre espaço para que Everton Cebolinha seja acionado em sua função desempenhada no sistema ofensivo Rubro-Negro.
Arrascaeta segue como dúvida, embora tenha avançado em sua recuperação. Caso o camisa 14 não esteja à disposição, o jovem Lorran será o substituto do meia uruguaio.
O curioso na situação da troca no ataque, é que Bruno Henrique retomou a titularidade após período em que Cebolinha se recuperava de um problema na panturrilha, agora, o problema no departamento médico se inverteu, com BH fora de combate.
Veja também
Pulgar também está fora
Outro problema para a comissão técnica é Erick Pulgar, que está fora do jogo pelo Brasileirão, inclusive com poucas chances de poder retornar no jogo contra o Bolívar, que acontece no Maracanã, na próxima quarta-feira (15), pela Copa Libertadores.
Contudo, o Mengão que vai a São Paulo encarar o Corinthians deve ter a provável escalação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Lorran (Arrascaeta), Everton Cebolinha, Gerson e Pedro.
O que diz a Nação
Rafael Leitão é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Comunicação Social pela Universidade São Judas em 2002, com especialização em Jornalismo, possui vasta experiência em assessoria de comunicação pela Câmara Municipal de São Paulo, Secretaria Estadual de Cultura e Prefeitura de São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil.
Fonte: Bolavip