Bruno Henrique acredita que Copa do Brasil é chave para 2024

Em entrevista à Globo, Bruno Henrique falou sobre a importância da Copa do Brasil. Ainda que o eventual título não recupere a temporada ruim, o atacante acredita que o título será importante para 2024. Bruno crê que o título em cima do São Paulo possa ser uma oportunidade para o clube começar a próxima temporada e recolocar o Mengão no eixo dos bons resultados.

“Normal não vai ficar, né (risos)? Porque é um título que a gente quer e que (o desejo de conquistá-lo) vem de outros que a gente não conquistou. Trazendo esse título, isso pode ser um divisor de águas. Que seja uma porta para a gente no ano que vem traçar novos objetivos, traçar tudo do zero e traçar tudo alinhado para poder conquistar tudo o que a gente disputar em 2024.”, afirmou Bruno Henrique.

Leia mais: Lisca elogia Bruno Henrique e aposta que ele estará na seleção

Bruno Henrique sofre assédio de outros clubes, mas dá esperanças aos rubro-negros

Diversos clubes manifestaram interesse em Bruno Henrique, que tem contrato com o Flamengo até o final desta temporada. O assunto renovação ainda não esteve em pauta na entrevista à Globo, já que tanto Flamengo como o atacante estão focados na decisão da Copa do Brasil. Mesmo assim, as declarações sobre 2024 dão animo aos torcedores. Sobre o bom retorno após as lesões, Bruno definiu seu momento em uma palavra:

“Iluminado. Sou um cara muito iluminado. Já passei por diversas situações em que não desisti. A palavra que deixo sobre minha pessoa é iluminado”, expôs BH.

Recentemente, foram vinculados interesses de São Paulo e Grêmio por Bruno Henrique. Entretanto, o presidente do tricolor gaúcho negou o interesse pelo atacante do Flamengo. Por outro lado, o tricolor paulista acredita que, com premiação do título da Copa do Brasil, pode tirar peças importantes do Mengão.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorDesfalques e últimos jogos: como chega o São Paulo para enfrentar o Flamengo
Próximo artigoJoão Gomes vai bem na defesa em derrota do Wolves para o Liverpool