Durante o programa F360, da ESPN, o jornalista Breiller Pires foi questionado pelo apresentador Abel Neto sobre a recepção calorosa que a delegação do Flamengo teve em Cariacica para enfrentar o Athletico-PR nesta quarta-feira (13), pela 23ª rodada do Brasileiro. Muitos torcedores protestaram contra o clube e também ocorreram ofensas para Gabigol. Entretanto, Breiller pontuou que o camisa 10 pode dar a Copa do Brasil para o Fla contra o São Paulo.
”No caso do Gabigol, vejo que essas cobranças são pontuais por causa da história da festa do aniversário. Além disso, a exposição que ele tem fora do futebol, como cantor, sendo o Lil Gabi. Então, isso acaba resultando em rejeição na fase ruim. Quando está na fase boa, os caras nem ligam se ele está cantando (…) O culpado agora é o Gabigol, mas daqui a pouco o Gabi chega na final da Copa do Brasil, mete o gol do título e você vai falar o quê?”, disse o jornalista.
Leia também: Flamengo explica como será venda de ingressos para final no Morumbi
Logo depois, Breiller também entendeu o lado da torcida em protestar, já que o Flamengo ainda não levantou nenhuma taça em 2023 e disputou as finais da Supercopa, Recopa e Carioca.
”O torcedor está frustrado. Foram várias decisões perdidas, o Flamengo caiu na Libertadores para o Olimpia, que é um time muito inferior. Também caiu para o Al-Hilal no Mundial de Clubes, antes de chegar na final. Então você vai somando tudo isso, todos os títulos que o Flamengo deixou passar, desempenho do time, isso deixa o torcedor insatisfeito. Mesmo com o time na final da Copa do Brasil”, pontuou.
Por fim, Breiller ainda acredita que mesmo sendo campeão, Flamengo não salvará o ano
”O torcedor rubro-negro entende que poderia ser muito mais. O Flamengo pela qualidade de elenco que tem, poderia ter entregado algo muito acima do que entrega hoje. O título da Copa do Brasil, percebemos que o torcedor rubro-negro vai comemorar, mas não vai ser um consolo. Não vai ser uma sustentação suficiente para que esse time recupere a moral”, finalizou.
Fonte: Mundo Rubronegro