Braz recebe punição e não pode ir aos últimos jogos do Flamengo na temporada 2024

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu Marcos Braz (vice-presidente de futebol) nesta quinta-feira (28). O dirigente recebeu suspensão de 15 dias após xingamentos contra os árbitros do jogo do Flamengo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.

Por conta da suspensão de 15 dias, Marcos Braz não pode comparecer ao Maracanã para os jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o dirigente não estará presente no duelo com o Internacional, no domingo (01), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um ponto importante é que Marcos Braz já havia sido punido em primeira instância no STJD. Desse modo, o dirigente do Flamengo não tem mais chance de recorrer à decisão e tem a obrigação de ficar de fora dos confrontos rubro-negros por 15 dias.

Como já relatou que deixa o Flamengo no final do ano, Marcos Braz não estará presente no último jogo do Rubro-Negro como vice-presidente de futebol. O Mais Querido enfrenta o Vitória no dia 08 de dezembro, no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão.

Sendo assim, o último jogo de Marcos Braz no Maracanã como vice-presidente de futebol do Flamengo ocorreu no dia 13 de novembro, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. O dirigente deixa o clube após seis anos no cargo, visto que assumiu na temporada de 2019, assim como Rodolfo Landim.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorMarcos Braz é suspenso de jogos finais do Flamengo e não terá ‘despedida’ como VP
Próximo artigoFlamengo tem campanha quase idêntica a 2023 no Brasileirão; veja o que mudou