Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Flamengo acabou eliminado da edição 2023 de forma precoce. Ainda nas oitavas de final do torneio, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Olimpia (PAR) na quinta-feira (10), por 3 a 1, e deu adeus à competição. Após o resultado negativo, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, lamentou o revés, mas mirou em títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Flamengo não jogou bem. As coisas não aconteceram da forma que a gente pretendia. A gente queria muito continuar nessa competição. Dos últimos 4 anos, chegamos em 3 (finais). Enfim, a gente ainda tem o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, que são títulos grandes -, disse, em entrevista ao youtuber Gustavo Henrique ‘Dando Choque’.

Marcos Braz, VP do Flamengo, fala pela primeira vez após eliminação na Libertadores: “As coisas não aconteceram da forma que a gente pretendia. A gente queria muito continuar nessa competição. Dos últimos 4 anos, chegamos em 3 (finais). Enfim, a gente ainda tem o Campeonato… pic.twitter.com/cIviMogGOW

— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) August 11, 2023

O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

Importante frisar que, das sete competições que o Flamengo tinha para disputar na temporada 2023, o time desperdiçou cinco (Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Carioca e Libertadores). Agora, o Rubro-Negro segue vivo na Copa do Brasil, competição que disputa a semifinal com o Grêmio, e Brasileirão, na qual é o segundo colocado.

Sem tempo para lamentar, o Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu na tarde desta sexta-feira (11). O elenco é aguardado para treinar a partir das 16h (horário de Brasília) e iniciar a preparação para o jogo contra o São Paulo, no domingo (13). O confronto acontece no Maracanã, a partir das 18h30 (horário de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorClima tenso! Desembarque do Flamengo no Rio tem princípio de confusão após eliminação na Libertadores
Próximo artigoAconteceu no vestiário após eliminação, Sampaoli fez isso e agora já era: DEMISSÃO no Flamengo tem exclusiva e clima pega fogo