Braz garante Sampaoli e diz que elenco do Flamengo continua vencedor

O vice-presidente de Futebol Marcos Braz garantiu a permanência do técnico Jorge Sampaoli no cargo após a derrota no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Apesar do resultado negativo no Maracanã, Braz tentou mostrar confiança no título.

“Domingo tem mais 90 minutos. A vantagem do São Paulo é grande. A gente vai tentar reverter esse quadro. Dois, três anos atrás a gente teve a felicidade de ser campeão lá mesmo com o resultado adverso. E a gente agora vai tentar fazer um bom resultado para a gente chegar lá e sair campeão”, afirmou.

Leia mais: Sampaoli abandona time do Flamengo e chuta grade do Maracanã

Os jornalistas insistiram para que Braz respondesse sobre a permanência ou não do técnico Sampaoli. Inicialmente, ele não foi direto na resposta.

“Eu respondi a pergunta do técnico. Quarta-feira tem jogo do Campeonato Brasileiro. Domingo temos outros 90 minutos da final. O Flamengo entende que a gente pode reverter esse quadro e é o que a gente vai trabalhar para isso aí”, disse.

‘A gente vai tentar reverter esse quadro com Sampaoli como técnico’

Após uma jornalista pedir para Braz explicar que um elenco que “era vencedor” tenha sofrido tantas derrotas em 2023, o vice-presidente corrigiu a repórter.

“Continua sendo vencedor. É o atual campeão da Libertadores e atual campeão da Copa do Brasil.”

O Flamengo já não está mais na atual edição da Libertadores e agora saiu em desvantagem na final da Copa do Brasil. Mesmo assim, Braz se recursou a apontar culpados pelo fracasso na temporada e bancou a permanência de Sampaoli.

“O quadro para ser avaliado é um pouco maior. Botar só na conta de A, B ou C não é justo, não procede. E domingo a gente vai para o Morumbi com a história do Flamengo, com a grandeza do Flamengo para tentar reverter esse quadro, e, claro com o Sampaoli de técnico”, encerrou.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorSHOW DE INCOMPETÊNCIA DO FLAMENGO! SAMPAOLI ABANDONA O TIME! PÓS JOGO MENGÃO X SÃO PAULO! COPA DO BR
Próximo artigoSampaoli nega que tenha dado aval para emprestar Matheus Gonçalves