Um dos nomes da diretoria do Flamengo que se disse mais a favor da “promoção” de Filipe Luís para ser técnico do time profissional, Marcos Braz voltou a falar sobre a contratação do treinador, e demonstrou grande apoio.
Em entrevista a ‘TNT Sports’, o vice-presidente do Mengão falou sobre sua relação com Filipe Luís, e revelou que “não queriam” o comandante a frente do Rubro-Negro desde o Sub-17, e no fim, ele apareceu nos profissionais em uma enorme ascensão.
➕ Braz ameniza presença de Varela em local de briga: ‘Não estava na confusão’
“Não queriam o Filipe no Sub-17, ele apareceu lá. Não queriam o Filipe no Sub-20, ele apareceu lá. Também questionaram a capacidade do Filipe no profissional, ele apareceu lá. É claro que essa relação é muito boa”, disse Braz.
Braz diz que Filipe Luís terá respaldo total até o final do ano
Braz ainda contou que já informou a Filipe Luís que o treinador “não teria problema” até o final do ano, que o dirigente estaria ali para ele. O atual VP do clube ainda reforçou que o técnico terá de passar por turbulências, para aprendizado quanto a decisões.
“Ele ainda precisa passar por turbulência para saber como será as suas decisões. Falei para ele que até o final do ano ele não teria problema, porque eu estaria aqui”, declarou Marcos Braz.
Por fim, Braz revelou que o técnico do Flamengo foi o primeiro a saber de sua saída do Rubro-Negro, e analisou seu período no clube.
“Ele foi o primeiro a saber sobre a minha saída do Flamengo. Acho que cumpri meu papel. Errei, como todo mundo erra. Aqui são decisões diárias sob pressão. Mas também acho que acertei muito. Os títulos vieram. Sensação de dever cumprido”, concluiu.
Fonte: Mundo Rubronegro