Brasileirão: Flamengo divulga venda de ingressos para jogo contra o Fluminense

Após o período da Data FIFA, o Flamengo volta a campo para encarar o Fluminense, pela 30ª rodada do Brasileirão. O clássico irá acontecer somente no dia 17 de outubro, porém, o Rubro-Negro já divulgou informações sobre a venda de ingressos.

Por meio das redes sociais, o Flamengo informou que a comercialização dos bilhetes terá início às 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10) para os sócios-torcedores. Já na sexta (11), o público geral também terá direito a realizar a compra dos tickets para o clássico. Para adquirir a entrada, clique aqui!

Durante a preparação para o clássico, o Flamengo terá uma lista extensa de desfalques. A começar pelos lesionados Pedro, Everton Cebolinha e Viña, que só retornam aos gramados em 2025. Já Luiz Araújo é outra baixa, visto que ainda se recupera de contusão na cartilagem no joelho.

Já Gerson, Fabrício Bruno, Erick Pulgar, Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Plata, que estão defendendo os países na Data FIFA, não participaram dos treinos do Flamengo durante a Data FIFA. No entanto, os sete atletas retornam a tempo de atuarem contra o Fluminense.

O técnico Mano Menezes terá desfalques importantes para o jogo contra o Flamengo. Keno e Marcelo serão baixas, pois irão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já Kevin Serna sofreu lesão muscular e está fora do confronto. Por conta do tempo de recuperação, o atacante, inclusive, corre o risco de não poder atuar mais pelo Fluminense nesta temporada.

Flamengo x Fluminense acontece no dia 17 de outubro (quinta-feira), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o clássico.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorAllan deve deixar o Flamengo de Filipe Luís e destino deve ser a Europa
Próximo artigoGabigol vira sonho de consumo de clube da Série B para 2025