Bournemouth-ING não desiste de Wesley e Flamengo define o preço para liberar o lateral

Lateral-direito é prioridade de Clube inglês chega forte para contratar a Cria do Ninho

Mengão de olho na janela

O Flamengo está na expectativa sobre a abertura da janela de transferências, que acontece nesta quarta-feira (10), desta forma, a direção Rubro-Negra mira suas prioridades para reforçar a equipe comandada por Tite.

Depois de praticamente encaminhar a contratação de Marcos Antônio, a bola da vez na Gávea é Claudinho, do Zenit, clube russo que já apresentou as condição financeira que pretende negociar o jogador.

Contudo, o Mais Querido recusou uma oferta de 12 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões, na cotação atual), mas, os ingleses não desistiram e já alinham detalhes para o envio da segunda oferta.

Mengão define preço

A informação foi primeiramente destacada pelo jornalista Julio Miguel Neto, no programa Rubro News TV e também reverberada pelo comunicador Paparazzo Rubro-Negro, que trouxeram o valor pretendido pelo Flamengo para liberar a Cria do Ninho.

A ideia da direção da Gávea é embolsar pelo menos 15 milhões de euros (em torno de R$ 88,9 milhões) por Wesley. Importante ressaltar que o Clube conta com 70% dos direitos econômicos do atleta.

Mais dos bastidores do Rubro-Negro

Veja também

Outra situação de mercado que chamou atenção foi a proposta que o Fla negou para negociar Matheus Gonçalves. Desta vez, a oferta veio do Red Bull Bragantino, mas os valores não agradaram o presidente Rodolfo Landim.

Rafael Leitão é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Comunicação Social pela Universidade São Judas em 2002, com especialização em Jornalismo, possui vasta experiência em assessoria de comunicação pela Câmara Municipal de São Paulo, Secretaria Estadual de Cultura e Prefeitura de São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorVestindo Flamengo, homem recebe bolada de loteria nos EUA
Próximo artigoReparação histórica ou a busca pela equidade