O mercado de transferências está aberto e, com isso, os clubes seguem em busca de reforços para os elencos. Quem continuou se movimentando na janela foi o Botafogo, que contratou Vitinho, lateral que foi sondado pelo Flamengo.
Para trazer Vitinho, o Botafogo terá que pagar 8 milhões de euros (R$ 49,3 milhões) ao Burnley (ING), além de mais dois milhões de euros (R$ 12,3 milhões) por bônus atingidos. No momento, falta apenas o atleta assinar o contrato para que o time carioca o anuncie como o mais novo reforço do clube na temporada. Desse modo, a chegada do jogador ao Rio de Janeiro irá acontecer até sexta-feira (30).
Vitinho entrou no radar do Flamengo logo após Wesley ficar próximo de se transferir para a Atalanta (ITA). De início, o Rubro-Negro fez uma consulta para saber a real situação do lateral no Burnley, porém, acabou não avançando nas negociações.
O Flamengo não contratou Vitinho, porém, trouxe alguns jogadores nesta janela de transferências. A começar por Michael, que retornou ao clube após deixar o Al Hilal (SAU). Já para a lateral esquerda, o Mengo trouxe Alex Sandro, que estava na Juventus (ITA). Visando o setor ofensivo, chegou Carlos Alcaraz, que pertencia ao Southampton (ING).
Além dos nomes mencionados, o Flamengo também está próximo de anunciar a contratação de Gonzalo Plata. Por fim, o Rubro-Negro contou com a saída de Victor Hugo para o Gotzepe (TUR), que faz parte da negociação envolvendo a chegada de Carlos Alcaraz.
Desnecessário essa notícia
Fonte: Coluna do Fla