Com futuro incerto no Flamengo, o atacante Pedro foi especulado fortemente no Benfica no decorrer desta semana. Segundo o GE, o Rubro-Negro recusou uma oferta de 18 milhões de euros, cerca de R$ 97 milhões, pelo jogador. Entretanto, uma nova proposta pode acontecer em breve. Isto é porque o clube português acertou a venda do centroavante Gonçalo Ramos ao Paris Saint-Germain, da França.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o PSG pagará 80 milhões de euros ao Benfica pelo jogador que representou Portugal durante a última Copa do Mundo. Com o reforço no caixa, não está descartado pelos benfiquistas uma nova conversa com o Flamengo pelo camisa 9 do Mais Querido.
Leia também: Nottingham Forest toma atitude que sela futuro de Matheus Cunha
Entretanto, segundo Mauro Cezar Pereira, a multa de Pedro para o exterior é de cerca de 100 milhões de euros (R$ 536,2 milhões na cotação atual). Ainda de acordo com Mauro, o Flamengo aceitará oferta bem menor, mas sem fazer uma “promoção” para vender o atacante.
Por outro lado, presidente do Flamengo crava que Pedro só sai pela multa
”Vou responder mais essa pergunta mas pediria para, a partir de agora, nós falarmos de Museu, que é a razão pela qual estamos aqui. Se o Benfica está interessado em comprar o Pedro é simples: basta depositar a multa dele e conversar com o jogador para tirá-lo do Flamengo”, disparou Rodolfo Landim, durante cerimonia de abertura do novo Museu do clube da Gávea.
Mesmo que esteja envolvido com toda essa situação, Pedro está relacionado e deve ser titular do Flamengo na partida contra o Cuiabá, deste domingo (6), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Mundo Rubronegro