Benedetto no Flamengo? Tite se mostra irritado e chama a informação de "mentirosa"

PAULO COSTA: Na primeira partida do Flamengo sem o atacante Pedro, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo durante treino com a Seleção Brasileira, o técnico Tite optou por utilizar Bruno Henrique na função de atacante central e deixou Gabigol no banco.

Você precisa saber

  • Tite se mostra irritado com notícia sobre interesse no atacante Benedetto
  • Treinador iniciou com Bruno Henrique na posição que era de Pedro, lesionado
  • Flamengo terá pela frente o Corinthians na semifinal

Perguntado na entrevista coletiva sobre um possível interesse do clube no atacante Darío Benedetto, que estava no Boca Juniors e chegaria como um substituto de Pedro, Tite se mostrou bastante irritado com a informação.

Nós estamos num momento que está em muita fake news e tem muita informação errada. A informação é mentirosa. E quem disse, mentiu. Não estou dizendo que é mentiroso, mentiu. Eu gostaria de saber o nome da pessoa, até pra dar o ar pra todo mundo, porque é fácil dizer assim, ó, falaram, e aí todos vocês ficam envolvidos. Aí a imprensa falou, não, não é a imprensa que falou“, desabafou o técnico, antes de completar.

“Então essa matéria disse, e o cara que assinou, a informação que ele sabia o nome, dá o nome dele. Eu gosto de nome lá, sabe por quê? Que daí ele vai pensar duas vezes. Que isso não é fácil dizer assim, ó, os técnicos falam, a imprensa disse, aí faz assim, ó, bota tudo na mesma coisa. Não, tem que dar o nome do cara. Não é assim? Eu quero dar o nome, mentiroso. É mentira. Não falo, nem conheço que ele é dito. Joguei só contra, tá?”

Benedetto no Flamengo? Tite se mostra irritado e chama a informação de "mentirosa"

Tite, técnico do Flamengo – Foto: André Durão / ge

Como foi a classificação sobre o Bahia

A etapa inicial foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes. Quem teve a melhor oportunidade primeiro foi o Bahia. Everton Ribeiro arrancou pelo meio e deu um linde passe de perna direita para Everaldo, que saiu na cara de Matheus Cunha mas bateu rasteiro para fora.

Depois, o Flamengo passou a controlar mais a posse de bola e também teve chances. Na melhor delas, Arrascaeta bateu escanteio, Léo Ortiz cabeceou para o meio, a bola bateu no jogador do Bahia e sobrou para Bruno Henrique, que girou o corpo e bateu do jeito que dava. O goleiro Marcos Felipe abafou o chute do camisa 27 e fez uma grande defesa com o rosto.

Benedetto no Flamengo? Tite se mostra irritado e chama a informação de "mentirosa"

Arrascaeta e Bruno Henrique comemoram gol do Flamengo sobre o Bahia na Copa do Brasil — Foto: André Durão / ge

Segundo tempo

Na etapa final, o Rubro-Negro chegou ao gol que garantiu a classificação. Aos 10 minutos, Léo Ortiz lançou Bruno Henrique, o atacante deixou o zagueiro Gabriel Xavier para trás e cruzou rasteiro para Arrascaeta empurrar para as redes.

O gol deixou o Bahia sem forças para reagir, que mesmo precisando do resultado, não conseguiu incomodar o goleiro Matheus Cunha. O sistema defensivo do Flamengo, por sua vez, teve uma atuação segura e neutralizou a boa qualidade do meio-campo do Esquadrão.

Veja os melhores momentos

Semifinal da Copa do Brasil

  • Flamengo x Corinthians
  • Vasco x Atlético-MG

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorVai contratar? Marcos Braz revela posição do Flamengo no mercado
Próximo artigoCeni diz que é ‘coincidência da vida’ não ganhar do Flamengo: ‘Um dia a gente vai conseguir vencer’