Bastidores: reunião entre Flamengo e Sampaoli para demissão durou cerca de 6 minutos

Jorge Sampaoli foi demitido na noite desta quinta-feira (28), após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo do clube, Bruno Spindel. O encontro, marcado para anunciar a saída do argentino, levou cerca de seis minutos.

Segundo informação da ESPN, a reunião entre Marcos Braz, Bruno Spindel e Jorge Sampaoli ocorreu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Rodolfo Landim, presidente do Flamengo e que apoiou o treinador argentino nos últimos cinco meses, não esteve presente no encontro.

A conversa entre as partes foi simples e rápida. Os dirigentes apenas destacaram que não gostariam mais de contar com o comandante para o restante da temporada. Desse modo, Jorge Sampaoli comunicou à comissão técnica que não precisará mais comandar o treinamento nesta sexta-feira (29).

Agora, sem a presença de Jorge Sampaoli, Mário Jorge, técnico do Sub-20, deve ser o escolhido para comandar o Flamengo diante do Bahia, no sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo não perde para o Bahia desde 2019
Próximo artigoOpinião: Não tem critério. Em 10 minutos Flamengo ‘liquida’ mais um e Jorge Sampaoli é demitido depois da queda na Copa do Brasil