Base do Flamengo venceu Fluminense 4 vezes neste sábado

Servindo quase como um “esquenta” para o Fla-Flu do próximo dia 17, pelo Brasileirão, Flamengo e Fluminense se enfrentaram quatro vezes neste sábado (12), com o Mengão levando a melhor em todos os jogos.

Os jogos foram pela base, nas categorias Sub-7, Sub-8, Sub-15 e Sub-17. E justamente no dia das crianças, da melhor do que um presente, dessa vez, da criançada, que no Sub-7 fez 2 a 1, e no Sub-8, 2 a 0 no rival.

Flamengo vence o Fluminense no Sub-15 e Sub-17 do Carioca

Já no Sub-15 e Sub-17, o placar terminou 3 a 1, e 3 a 0, respectivamente. No Sub-15, inclusive, a vitória rendeu o título da Taça Guanabara para o Flamengo, após somar três pontos que impedem justamente o Fluminense, de ultrapassar o Mengão. Os gols do jogo foram marcados por João Vitor, e Luiz Guilherme, que balançou a rede duas vezes.

O Sub-17 do Mengão, por sua vez, entrou em campo contra o Fluminense, pelo Carioca, valendo a liderança da fase de classificação. O 3 a 1 teve gols de Pablo, Douglas Telles e Jhefinho, além do destaque para Joshua, que deu duas assistências. A vitória, põe o Rubro-Negro muito próximo do título da Taça Guanabara.

Veja os gols do Flamengo Sub-15 e Sub-17 sobre o Fluminense:

No Sub-15, João Vitor abriu o marcador de pênalti, e Luiz Guilherme completou a vitória que trouxe o título com dois belos gols.

A post shared by Flamengo (@flamengo)

O Sub-17 contou com a estrela de Joshua, que deu assistência para Pablo abrir o placar, e para Jhefinho fazer o terceiro, e fechá-lo. O segundo gol não precisou da “interferência” de Joshua, já que Douglas Telles fez tudo sozinho em um golaço de fora da área.

A post shared by Flamengo (@flamengo)

Agora o Sub-17 do Flamengo enfrenta o Boavista, na próxima terça-feira (15), pela última rodada da Taça Guanabara, às 13h.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorElenco do Flamengo curte folga neste domingo antes de reapresentação no Ninho do Urubu
Próximo artigoFlamengo pensa em volta de Hugo Souza para vender Matheus Cunha, revela Jorge Nicola