Balotelli no Flamengo: Por R$ 1,5 milhão/mês, atacante francês é oferecido ao Mengão para o lugar do Pedro

No passado, houve negociação entre as partes e agora o jogador foi oferecido ao CRF

Substituto do 9

Desde a contusão do Pedro, muitos jogadores estão sendo oferecidos ao Flamengo. Marcos Braz, vice-presidente de futebol flamenguista, está conversando com vários empresários para tentar encontrar uma solução. 

Tite foi acionado e também avalia os nomes que estão disponíveis e entram dentro do orçamento do Clube, mas a ideia é não fazer nenhuma loucura financeira e só contratar se o salário for compatível com o que a instituição possa pagar. 

Após nomes com Depay, Mariano Díaz e Martial vazarem, agora foi a vez do Balotelli no Flamengo virar opção. Um agente levou a situação do jogador para os dirigentes do Rubro-Negro Carioca.  

Balota oferecido

O atleta chegou a negociar com o Corinthians semanas atrás, mas o negócio acabou não acontecendo. Balotelli já rodou por vários clubes e teve até uma conversa com o Mengão em 2019. 

As conversas avançaram e só não foram fechadas porque o medalhão acabou declinando para não sair da Europa. Desta vez, é o jogador que está se oferecendo e aceita um contrato curto, além de um salário “ok” para os padrões do futebol brasileiro. 

O francês topa receber algo em torno de R$ 1,5 milhão e bônus dependendo da sua performance em campo. O Fla, por outro lado, ainda não respondeu se tem interesse no goleador. 

Veja também

Em busca de soluções

O cenário é muito complicado e pode até ser que não tenha uma contratação se a cúpula do Fla não ter a certeza de que algum jogador possa suprir a ausência do Pedro por quase um ano.  

Gabigol é uma opção que já está dentro do elenco e conhece como funciona a posição, mas ele vive um momento muito ruim na carreira e isso faz ninguém ter a certeza que ele possa voltar a jogar em alto nível.  

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo terá reunião com Depay, porém concorrência é pesada
Próximo artigoAlex Sandro rasga elogios à estrutura do Flamengo: “Deve nada aos times da Europa”