O Bahia fechou um patrocínio pontual para os jogos contra o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil. A primeira partida está marcada para quarta-feira (28), às 21:30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A volta será na quinta-feira (12), no Maracanã.
O patrocínio que estará na camisa do time baiano é da fintech meutudo, plataforma de crédito consignado 100% digital. A empresa vai estampar sua marca na parte superior das costas do uniforme do Bahia nos dois jogos contra o Flamengo.
➕Bahia x Flamengo: Tite indica 5 mudanças na escalação
Segundo o site MKTesportivo, o acordo foi negociado pela Wolff Sports Marketing. Essa será a primeira vez que a fintech vai se envolver com o futebol. A ideia se aproximar do público nordestino, região que representa suas origens e primeiros clientes.
“Essa parceria é um reflexo do nosso desejo de estar próximos daqueles que nos inspiram. O Bahia representa a garra, a paixão e a luta que fazem parte da história do povo baiano. Queremos estar lado a lado de nossos clientes e torcedores, mostrando que a meutudo acredita e investe no que é nosso”, disse o CEO da empresa, Márcio Feitoza.
Empresa vai levar torcedores para camarote
No primeiro duelo entre Bahia e Flamengo, que volta a acontecer pela Copa do Brasil após 24 anos, a empresa vai montar um camarote para os torcedores na Arena Fonte Nova. A fintech vai levar os influenciadores e torcedores Roger Sá e Ciro Alê para assistir a partida.
“O primeiro contato com o futebol será um teste para nós e o nosso público. A proposta é transformarmos o esporte em uma plataforma de comunicação que apoie diferentes cenários, modalidades e pessoas”, acrescentou Feitoza.
A partida vai contar com um estádio lotado. A expectativa é que mais de 48 mil torcedores vão à Fonte Nova, em Salvador, acompanhar a partida.
Fonte: Mundo Rubronegro