Bachi indica mudança de última hora em escalação do Flamengo

Com Tite de repouso, o Flamengo irá enfrentar o Red Bull Bragantino no Maracanã sendo comandado pelo filho do treinador: o auxiliar Matheus Bachi. Para a partida deste domingo (25), às 20h (horário de Brasília), uma mudança de última hora está sendo programada pela comissão técnica. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, o zagueiro Léo Ortiz será titular.

Para a entrada do camisa 3, o defensor Fabrício Bruno será preservado. Um indício que o foco também está na partida de quarta-feira (28), data em que o Fla visita o Bahia pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Sendo assim, o provável Flamengo deve ser composto por: Agustín Rossi; Wesley, Léo Ortiz, David Luiz e Léo Pereira; Allan, Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Michael e Bruno Henrique.

A aposta rubro-negra é por um ataque móvel, com a estreia de Michael, que estava em atividade no Al-Hilal.

Flamengo x Bragantino: vidente prevê resultado pela 24ª rodada

Já Pedro Caixinha deve escalar o Bragantino com Cleiton (Fabrício); Nathan Mendes, Douglas Mendes, Eduardo e Luan Cândido; Raul (Jadsom), Lincoln e Jhon Jhon; Gustavinho, Henry Mosquera e Eduardo Sasha. No primeiro turno, as equipes ficaram no empate em Bragança Paulista: 1 a 1. Bruno Henrique marcou o gol do Flamengo, enquanto Pedro Henrique fez de cabeça para os mandantes.

Flamengo tem jogador pendurado para a próxima rodada

No dia 1º de setembro, domingo, às 16h (horário de Brasília), o Flamengo irá visitar o Corinthians na Neo Química Arena. Para este jogo, se Léo Pereira receber o terceiro cartão amarelo diante do Bragantino, Tite ficará impedido de utilizar o zagueiro em Itaquera. Ou seja, sinal de alerta ligado na Gávea.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorJornal português revelou proposta do Flamengo por João Mário – confira resposta do jogador
Próximo artigoAlcaraz no Flamengo toma novo rumo e Victor Hugo não vai ao Southampton