Auxiliar do Flamengo e filho de Tite, Matheus Bachi atualiza situação do pai: "Foi f..."

PAULO COSTA: Diante do Bragantino, o Flamengo foi comandado na beira do campo por Matheus Bachi, auxiliar do clube e filho de Tite. O comandante principal sofreu uma arritmia cardíaca depois da vitória do time na altitude de La Paz, contra o Bolívar, na última quinta-feira (22).

Você precisa saber

  • Auxiliar do Flamengo e filho de Tite, Matheus Bachi atualiza situação do pai
  • Tite sofreu uma arritmia cardíaca após jogo pela Libertadores na altitude de 3.600m
  • Treinador precisou repousar no fim de semana e Matheus ficou na beira do campo no Brasileirão

Matheus Bachi atualiza situação de Tite

Foi f… (risos). A circunstância inteira foi muito difícil, no geral. Agora tenho que ressaltar o Cleber, a comissão técnica inteira, esses caras que estão comigo e meu pai no dia a dia, e se entregam ao máximo. Eles me ajudaram demais nesse processo, me acalmaram quando precisava, trocaram ideia. (E ajudaram) a seguir o trabalho que a gente faz. Sentimos falta dele (Tite). O mais importante de tudo é que quando ele chegou em casa, voltou do hospital com a minha mãe, eu vi que ele estava bem“, disse Matheus, antes de completar.

“Um bom semblante. Quando falei que ele estava bem, foi quando consegui ter mais um pouco de conforto e tranquilidade, sabendo que esses caras aqui (comissão) iam dar o respaldo para o grupo todo e também para mim, que estava precisando.”

Tite chegou a ser internado em um hospital no Rio de Janeiro na última sexta (23), recebeu alta no sábado mas foi vetado de qualquer tipo de trabalho no fim de semana para repousar. O treinador tem retorno previsto para essa semana.

Auxiliar do Flamengo e filho de Tite, Matheus Bachi atualiza situação do pai: "Foi f..."

Cléber Xavier e Matheus Bachi, auxiliares do Flamengo – Foto: Reprodução

Preocupação com bola aérea

O gol do Bragantino saiu após escanteio cobrado pela direita, Allan desviar de forma errada para o meio da área e Douglas Mendes aproveitar livre. O auxiliar Rubro-Negro comentou sobre o lance do gol e o trabalho que vem sendo realizado para corrigir os problemas defensivos de bola levantada.

Fizemos um bom jogo defensivamente na bola aérea, em cima de uma equipe que tem bons cabeceadores e batedores. A falta no primeiro tempo foi um lance mais circunstancial, bem aproveitado pelo adversário. Bola rápida, finalização com pressão acabou acertando a trave, feliz. E um pouco de infelicidade nossa no gol deles, de a bola bater no Allan e sobrar no jogador deles. É algo que estamos trabalhando constantemente, temos evoluído e melhorado, e vamos continuar melhorando, mas não é um bicho de sete cabeças, um temor tão grande“, explicou.

 

Críticas ao calendário da CBF

A solução pro calendário esse ano não existe mais. No ano que vem, no início do ano, clubes e CBF (devem) sentar e procurar organizar uma maneira que preserve um pouco mais a saúde, a qualidade do espetáculo. Agora, traz um acréscimo pro nosso elenco (reforços e retornos de lesionados). Não gostamos de ver ninguém machucado. Primeiro, pela saúde do atleta. É muito complicado chegar lá e ver o jogador no DM, fazendo o máximo para estar disponível. Queremos nosso elenco mais saudável e forte, para que possamos tomar as decisões em cima de cada partida que tivermos à frente“, concluiu.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorDe bem com a galera – Michael é eleito o craque da torcida em vitória sobre o Bragantino
Próximo artigoBahia x Flamengo: venda de ingressos para visitantes começa nesta segunda