Auxiliar do Corinthians volta a reclamar sobre mudança de data e promete clima hostil em jogo contra o Flamengo

Agora é foco total na Copa do Brasil. Em busca de uma vaga na decisão, Flamengo e Corinthians iniciam a preparação para o jogo decisivo deste domingo (20). Após a vitória por 5 a 2 sobre o Athletico-PR, o auxiliar da equipe paulista, Emiliano Díaz, voltou a falar sobre a mudança de data da partida e afirmou que o clube de Itaquera vai causar um clima hostil contra o Fla.

— Não podemos fazer nada. Tem que jogar como decidiram. Sempre falamos que a prioridade é o Brasileiro. Não gostamos da mudança, os jogos ficam muito perto, mas vamos ver, analisar bem. Se o grupo estiver recuperado, mas sempre falamos que a prioridade é o Brasileiro. Estamos em uma situação difícil, temos que sair, mas vamos brigar. Estamos fazendo isso nas Copas e vamos continuar — disse, antes de finalizar:

— Esse estádio fala. É impressionante o apoio incondicional, falei várias vezes. Domingo (contra o Flamengo) é guerra. Precisamos de apoio, ver a resposta do grupo, são finais que temos que jogar. Esperamos competir e fazer um bom jogo — concluiu Emiliano Díaz, durante entrevista pós-jogo.

O Flamengo encara o Corinthians com vantagem mínima. Isso porque, devido à vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Mengão pode até empatar na volta que se classifica para a decisão. Ademais, em caso de triunfo da equipe paulista por um gol de diferença, a vaga para final será decidida nos pênaltis. Vale ressaltar que o clube que avançar no confronto enfrenta Vasco ou Atlético-MG na disputa pelo título.

Desse modo, Corinthians e Flamengo duelam neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Como de costume, o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Por fim, a Globo também exibe o duelo, em canal aberto.

O que o CR Flamengo está esperando?
Com estas declarações públicas de “CLIMA HOSTIL”, do jogador Matheusinho e do auxiliar do técnico (seu filho), o clube deveria entrar com mandado de segurança policial e na CBF. O juiz do jogo deve saber que os jogadores do Corinthians vão querer ganhar na agressão, se não conseguirem fazer isso na bola.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorJordan Williams domina, Flamengo vence o São José e engata segunda vitória no NBB
Próximo artigoGabigol muda de ideia e toma decisão no Flamengo logo após derrota para o Fluminense