Atuações: Bruno Henrique vai bem, Rossi falha e Flamengo é mais uma vez vice da Copa do Brasil

No último domingo (24), oFlamengoficou apenas no empate com oSão Pauloe acabou sendo vice-campeão da Copa do Brasil, já que oMengãoperdeu o primeiro jogo no Maracanã por 1 a 0 e no Morumbi o placar foi de 1 a 1, com gols deBruno Henriquepelo lado do time carioca eRodrigo Nestorpelo lado do Tricolor Paulista.

Comparado ao primeiro jogo da final, oFlamengoentrou com uma postura totalmente diferente da primeira partida e teve boas chances comPedrojá no primeiro lance da partida, mas o goleiroRafaeldefendeu e evitou que o camisa 9 abrisse o placar.Gersonteve uma grande chance também ao limpar o zagueiro, mas acabou chutando em cima do goleiro.

Antes doFlamengoabrir o placar, de fora da área,Pedroarriscou e levou muito perigo ao gol deRafael. O gol doMengãosaiu aos 43 minutos, em uma linda troca de passes entreGerson,PedroeErick Pulgar, o chileno chutou a bola que foi na trave e voltou nos pés de Bruno Henrique que entrou com bola e tudo e abriu o placar para o clube carioca, mas aos 49 minutos,Rossifalha ao afastar mal a bola da área, que para nos pés de Rodrigo Nestor que deixou tudo igual no placar.

O Flamengo fez uma partida melhor do que no primeiro jogo da final?

Rossi: 3.5Não foi muito exigido durante a partida, mas a sua falha no gol do São Paulo acabou comprometendo a partida.

Wesley: 4.0Boa participação ofensiva, mas defensivamente não foi muito bem.

Fabrício Bruno: 4.0Acabou tendo muito trabalho com Calleri, deu um chute de fora da área que levou perigo, mas acabou cometendo falta infantil.

Léo Pereira: 3.5Não estava no seu melhor dia, perdendo chances no ataque e não levando a melhor nos confrontos contra os atacantes do São Paulo.

Ayrton Lucas: 2.0Fez uma falta infantil que acabou originando o gol do São Paulo, não participou ofensivamente e apresentou bastantes dificuldades defensivamente.

Erick Pulgar: 5.0Chutou a bola na trave no gol de Bruno Henrique e teve uma chance clara dentro da área para colocar o Flamengo na frente do placar, mas acabou isolando a bola.

Thiago Maia: 3.0Não se destacou muito durante a partida e acabou sendo substituído durante a partida.

Luiz Araújo: 5.0Voltando de lesão, entrou durante a partida fazendo boas jogadas pelo lado direito do ataque do Flamengo.

Gerson: 7.0Participou ativamente nos lances ofensivos do Flamengo durante a partida, seja como ponta-direita ou como meia e até mesmo teve uma grande chance que acabou parando em Rafael.

Victor Hugo: 2.5Entrou no lugar de Gerson e quase não tocou na bola.

Arrascaeta: 5.5Voltando de lesão, entrou como titular, fez boas movimentações no meio de campo e participou do 1º gol.

Everton Ribeiro: 3.0Entrou no lugar de Arrascaeta e pouco participou do jogo.

Pedro: 4.5Teve duas oportunidades para abrir o placar, no primeiro lance do jogo ficou cara a cara com Rafael, que defendeu o chute do camisa 9 e aos 40 minutos arriscou de fora da área e a bola passou muito próxima ao travessão.

Gabriel Barbosa: 2.0Entrou no lugar de Pedro e não finalizou no gol.

Bruno Henrique: 7.5Fez o gol do Flamengo na partida, buscou jogo a todo momento no primeiro tempo, mas acabou caindo de produção na segunda etapa junto com o restante do time.

Sampaoli: 4.0

Entrou com uma escalação diferente do primeiro jogo da final, um time mais aberto e que explorou bastante as jogadas pelo lado de campo, suas alterações no segundo tempo pouco funcionaram e não foram o suficiente para o Flamengo conquistar o título.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorEle disse isso AO VIVO após a final da Copa do Brasil: Gabigol quebra silêncio e manda a real pela 1ª vez sobre futuro no Flamengo
Próximo artigoEle teve coragem de falar isso AO VIVO, a coisa tá feia: Ayrton Lucas faz anúncio para a torcida do Flamengo após ser considerado vilão na final