Atriz é apontada como novo affair de Gabigol após término com Júlia Rodrigues

Atacante do Flamengo, Gabigol encerrou recentemente o seu relacionamento com a modelo Júlia Rodrigues, que não chegou a ser assumido publicamente pelos dois, mas apareciam frequentemente juntos desde o início do ano passado. No entanto, Gabi não quis saber de perder tempo e já vive novo romance. Agora, a atriz Thaisa Carvalho é apontada como affair do ídolo rubro-negro.

A informação foi publicada pelo jornal Extra, que também atualizou o status do affair com Júlia Rodrigues nos últimos dias. Segundo o jornal, a amizade da atriz com Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabriel, teria facilitado o início do relacionamento. Além de atriz, Thaisa Carvalho também é modelo, assim como a parceira anterior do atleta, influenciadora e empresária.

Gabigol, se você é mesmo predestinado, chegou a hora de provar

Se Julia Rodrigues não esteve no aniversário de 28 anos do jogador, Thaisa Carvalho esteve, ainda segundo o jornal. O atleta comemorou no dia 30 de agosto, e a atriz estaria presente. Thaisa Carvalho é ex-namorada de Fiuk, também ator, músico, ex-BBB e filho do cantor Fábio Jr.

Thaisa Carvalho possui cerca de 130 mil seguidores nas redes sociais e segue apenas 998. Poucos são jogadores, e um deles é exatamente Gabigol, único do elenco do Flamengo seguido pela atriz. Além disso, ela também segue Lázaro, revelado pelo Mengão e hoje jogador do Palmeiras, e Vinícius Júnior, também cria do Mais Querido, mas que atua em alto nível pelo Real Madrid e briga pela Bola de Ouro.

Gabigol vive momento conturbado dentro de campo

Esportivamente, Gabigol está longe de viver sua melhor fase, como quando marcou gols em finais de Libertadores. Desde o ano passado, o jogador tem somado atuações ruins, críticas, polêmicas e parece muito distante do que um dia já foi.

Vivendo sua pior temporada pelo clube, Gabigol se envolveu em polêmica de antidoping, acusado de tentar fraudar o exame. Após pena a cumprir, sem poder entrar em campo até o ano que vem, o artilheiro viu o Flamengo conseguiu efeito suspensivo no CAS. Mas as atuações seguem escassas, já que não tem entrado bem e ainda viveu nova polêmica após a absolvição.

Gabi apareceu com camisa do Corinthians em sua casa após especulações de que reforçaria o clube paulista, o que irritou os torcedores do Flamengo. O caso fez com que Gabigol perdesse a camisa 10, escolhendo o número 99.

Apesar disso, Gabigol deve ganhar mais minutos até o final do ano. Isso porque Pedro teve ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e só volta no meio de 2025, deixando Tite apenas com Carlinhos, Gabigol ou Bruno Henrique improvisado.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorTécnico do Bragantino teve conversa com Matheus Gonçalves em meio a negociação com o Flamengo
Próximo artigoFabrício Bruno se apresenta à Seleção Brasileira neste domingo