Chuvas em Belo Horizonte castigaram gramado da Arena MRV, palco da final da Copa do Brasil, neste domingo (10)
O Flamengo vive a expectativa de enfrentar o Atlético-MG, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil. No entanto, o Rubro-Negro pode ter outro adversário neste domingo (10): o gramado da Arena MRV. Isso porque, as chuvas que caíram em Belo Horizonte castigaram o palco da partida às vésperas da decisão.
Entre a manhã e tarde deste sábado (09), a capital de Minas Gerais foi atingida por um temporal, que provocou poças d’água no campo da Arena MRV, um dia antes da decisão. Apesar do cenário ‘preocupante’, a expectativa é de que o sistema de drenagem do estádio resolva o problema, e o gramado fique em boas condições para a final.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de perigo entre este sábado (09) e domingo (10), dia da final da Copa do Brasil. Assim, a previsão é de até 100 milímetros de chuva e ventos intensos para Belo Horizonte, palco do confronto entre Flamengo e Atlético-MG.
Dentro de campo, o Flamengo está em vantagem na final da Copa do Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro venceu o Atlético-MG pro 3 a 1 no jogo de ida, no Maracanã. Desse modo, o Fla pode até sofrer uma derrota simples e, ainda assim, conquista o pentacampeonato do mata-mata. Caso perca por dois gols de diferença, o duelo é decidido nos pênaltis.
O Flamengo vai enfrentar o Atlético-MG neste domingo (10), em jogo válido pela volta da final da Copa do Brasil. Assim, a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Como de costume, o Coluna do Fla transmite a partida, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.
Fonte: Coluna do Fla