Athletico-PR x Flamengo: venda de ingressos para visitantes começa nesta terça

O Flamengo visita o Athletico-PR neste domingo, às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 9ª rodada do Brasileirão 2024. O clube paranaense divulgou nesta segunda (10) o cronograma de venda e os preços dos ingressos para Athletico-PR x Flamengo. A torcida do Mais Querido poderá acessar as entradas para o setor visitante a partir desta terça (11).

Após receber o Grêmio, nesta quinta (13), às 21h, no Maracanã, o Flamengo viaja para Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR, no domingo (16), às 16h, pela 9ª rodada do Brasileirão. A torcida rubro-negra poderá comprar seus ingressos para Athletico-PR x Flamengo a partir desta terça (11), às 14h. O valor das entradas é de R$ 200 (R$ 100 meia). As vendas acontecem no site Ingressos Athletico.

Tite indica nova função que Léo Pereira pode fazer no Flamengo

Os torcedores do Flamengo devem ficar atentos, pois o Athletico exige cadastro de biometria facial para todos os que desejem comprar ingressos para jogos do time, sejam atleticanos ou visitantes. O acesso ao estádio também é feito via reconhecimento facial. O cadastro deve ser feito no momento da compra, caso não tenha sido feito anteriormente.

Athletico-PR espera casa cheia contra o Flamengo

A rivalidade entre Flamengo e Athletico-PR cresceu bastante nos últimos anos. Os dois clubes se enfrentaram diversas vezes em competições de mata-mata, principalmente a Copa do Brasil. O maior encontro entre os ois times aconteceu em 28 de outubro de 2022, em Guayaquil. O Fla venceu por 1 a 0 com gol de Gabigol e se sagrou tricampeão da Libertadores.

Flamengo e Athletico-PR chegam ao confronto deste domingo (16) lutando cabeça a cabeça pelas primeiras posições do Brasileirão 2024. O Fla é o atual líder, com 14 pontos em sete jogos. O clube paranaense aparece na 5ª posição, com 13 pontos também em sete jogos.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAyrton Lucas não se recupera a tempo e Léo Pereira pode ser substituto – veja
Próximo artigoNeto detona titular do Flamengo: ‘Joga nada, é ruim!’