Até o momento o cenário é esse, não tem jeito: Gabigol deixa Pedro PARA TRÁS no Flamengo e situação acaba chegando na Nação

Ainda sem anunciar Tite como seu novo treinador,oFlamengosegue em seu objetivo de continuar pontuando no Campeonato Brasileiro para tentar alcançar o líder Botafogo.Atualmente em quinto lugar, com 43 pontos, a equipe está nove pontos atrás do primeiro lugar. Vale lembrar que oMengãotambém precisaria ultrapassar as equipes que estão à sua frente: Red Bull Bragantino, Grêmio e Palmeiras.

Enquanto o novo técnico não chega, Mário Jorge segue dirigindo a equipe de forma interina e a briga no ataque continua. Na vitória contra o Bahia,Pedro foi o titular e acabou marcando o gol do triunfo, com Gabigol entrando em seu lugarno decorrer da partida. É bom frisar que o camisa 10 vem em má fase e vem sendo muito criticado, mas ainda assim ele defende uma marca no setor ofensivo doMais Querido.

Segundo a Coluna do Fla,Gabriel Barbosa é o atacante que mais foi utilizado nesta temporada, seja com o português Vítor Pereira, com o argentino Jorge Sampaoli ou com Mário Jorge.O atacante soma 50 partidas com a camisa do Rubro-Negro do Rio de Janeiro em 2023, com 3.835 minutos em campo.Pedro, o artilheiro da equipe no ano, atuou em 48 jogos. Vale lembrar que Bruno Henrique, queridinho da Nação, jogou apenas parte da temporada, pois ainda estava se recuperando de sua grave lesão no começo do ano.

Quem merece mais ser titular?

Gabigol também vive um jejum de gols. A última vez que ele sentiu o gostinho de um tento foi no dia 20 de agosto, quando o Malvadão venceu o Coritiba, por 3 a 2, em jogo da 20ª rodada do Brasileirão.Ocamisa 10 deveráreserva novamente na partida do próximo sábado (7), contra o Corinthians, na Neo Química Arena. A bola rola a partir das 21h (de Brasília).

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorComplicou, ele está FORA do Flamengo por tempo indeterminado: Contratação feita por Marcos Braz passa por apuros e desfalca o CRF
Próximo artigoFlamengo já foi comunicado: Filipe Luís surpreende e toma decisão sobre futuro da carreira