Atacante do São Paulo fala sobre confronto diante da defesa do Flamengo: "Não tem pesadelos"

EMANUEL MARTINS: O Flamengo entra em campo neste sábado (03), para enfrentar o São Paulo, às 21h30, no Estádio do Morumbis, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca tenta manter a liderança da competição e ao mesmo tempo, afastar ainda mais o tricolor paulista da briga pelo título brasileiro. Atualmente, as equipes estão separadas por oito pontos na tabela de classificação.

Você precisa saber:

  • Atacante do São Paulo fala sobre confronto diante da defesa do Flamengo: “Não tem pesadelos”
  • Em entrevista para a ‘ESPN Brasil’, o atacante Ferreira, fala sobre o jogo contra o líder do Brasileirão e elogia equipe de Tite
  • As equipes estão separadas por oito pontos na tabela de classificação, sendo o São Paulo o sexto colocado do torneio

Atacante do São Paulo fala sobre confronto diante da defesa do Flamengo: “Não tem pesadelos”

Em meio a jogos decisivos pela Copa do Brasil, São Paulo e Flamengo se enfrentam na capital paulista, na noite de hoje e as equipes tem objetivos claros na competição, brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

Vindo de vitórias na Copa do Brasil, as duas equipes tentam “sobreviver” a maratona de jogos que terá pela frente, com partidas grandes pela competição de mata-mata e também pela Libertadores, que voltará a partir das oitavas de final, ainda neste mês de agosto.

Antes do duelo entre as equipes na noite deste sábado, o atacante Ferreira, que vive boa fase com a camisa do São Paulo e deve ser titular no confronto de hoje, falou sobre a partida e comentou sobre a expectativa de enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, além disso, o camisa 47 elogiou o Rubro-Negro.

Sempre o jogo contra o Flamengo é importante. Eles estão sempre brigando também, porque sempre têm um grupo muito bom, não só um time. É sempre um jogo importante, a gente sabe da rivalidade, do clássico que é também nos últimos anos, e a importância desse jogo. É sempre importante ganhar para a gente estar sempre no topo da tabela”.

Atacante do São Paulo fala sobre confronto diante da defesa do Flamengo: "Não tem pesadelos"

Foto: Divulgação/Flamengo

Sistema defensivo do Flamengo

São grandes jogadores, tanto é que estão aí em um equipe grande que é o Flamengo. E a gente encara normal, não tem pesadelos. A gente é concentrado, respeita todas as equipes. E, como eu falei, a gente vai se concentrar e fazer um grande jogo.

Provável escalação do Flamengo

Para o duelo diante do São Paulo neste sábado (3), Tite fará 10 mudanças em relação ao time que entrou em campo na última quarta (31), contra o Palmeiras.

A primeira mudança já acontece no gol rubro-negro, já que Rossí volta a ser titular. Considerado o goleiro da Copa do Brasil, Matheus Cunha será opção no banco de reservas. Nas laterais, Wesley e Viña atuarão como titulares nas vagas de Varela e Ayrton Lucas. Enquanto na zaga, Léo Pereira será mantido como titular, enquanto David Luiz completa a dupla defensiva.

Visando dar fôlego aos jogadores de meio de campo, Tite mudou o setor inteiro. Com isso, Léo Ortiz atuará improvisado como volante ao lado de Allan. Já na parte ofensiva, Matheus Gonçalves cairá pela ponta direita, enquanto Bruno Henrique, que volta de lesão após seis jogos, fica no lado oposto do campo.

Por fim, Gabigol e Carlinhos atuarão juntos no ataque rubro-negro. O camisa 99 terá uma função mais de segundo atacante, estando um pouco mais atrás do centroavante do rubro-negro.

Portanto, o Flamengo vai a campo com: Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Viña, Léo Ortiz, Allan e Gabigol; Matheus Gonçalves, Bruno Henrique, e Carlinhos.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorTitular contra o São Paulo, Gabigol já marcou 5 vezes contra os tricolores pelo Flamengo
Próximo artigoFlamengo tem chance de afastar o São Paulo da briga pelo título brasileiro