Atacante do Flamengo, Carlinhos se emociona e lembra da morte da mãe após primeiro gol pelo clube: 'Está sendo difícil'

Destaque pelo Nova Iguaçu no último Campeonato Carioca, Carlinhos se transferiu para o Flamengo após a disputa. E nesta quarta-feira (3), na Arena MRV, em duelo contra o Atlético-MG, pela 14ª rodada do Brasileirão, o atacante anotou o seu primeiro gol com o manto rubro-negro.

Após Bruno Henrique abrir o placar, aos 14 do primeiro tempo, o camisa 22 estufou as redes 10 minutos depois. Carlinhos aproveitou o rebote após finalização de Wesley que bateu na trave e mandou para o fundo das redes para fazer 2 a 0.

ESPN NO DISNEY+

O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.

E antes do intervalo, o atacante se emocionou ao lembrar da morte da mãe, Dona Luzenilda, no dia 6 de junho. Na comemoração, Carlinhos olhou para o céu, também visivelmente emocionado.

“Sou um cara que nunca desisti, perdi minha mãe faz 15 dias, estou vivendo um luto ainda, está sendo difícil, mas tem que continuar. Eu penso sempre que ela veio, me vestiu com as armaduras dela, na hora que ela viu que eu estava preparado, ela foi embora”, começou por dizer, em declarações ao Premiere.

“É até um momento difícil para falar isso, sei que ela está nos braços do Senhor, isso que me conforta. Eu sou vencedor, cheguei aqui por méritos de Deus, pelo meu trabalho.”

Este foi o quarto jogo do atacante pelo Flamengo, sendo o segundo como titular. Foi o tempo necessário para que ele estufasse as redes pelo novo clube.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO:

Cuiabá (C): 6/7, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Fortaleza (C): 11/7, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Criciúma (C): 20/7, 16h (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN

Artigo anteriorCarlinhos marca primeiro gol com pelo Flamengo e dá forte depoimento – ‘nunca desisti’
Próximo artigoFlamengo não toma conhecimento do Atlético-MG, vence e pode disparar na liderança do Brasileirão