Atacante do Cuiabá ignora fase e fala em 3 pontos no Maracanã

Flamengo x Cuiabá é um jogo de extremos. Em casa, o Mengão é franco favorito também pela ótima fase. Até porque recebe o 15º colocado do Brasileirão, brigando para não entrar na zona de rebaixamento. O clube, inclusive, vem de derrota para o Botafogo. Mas mesmo assim, a confiança do atacante Derik Lacerda está em alta.

O jogador deu entrevista para as redes sociais do clube cuiabense e chegou a comentar a ótima fase do Flamengo. Mas o jogador não deixou de destacar que o time veio ao Rio de Janeiro para tentar vencer e voltar para casa com os três pontos.

➕Flamengo x Cuiabá: após cair em deboche da Nação, Villani narrará novo duelo do Mengão

“Sabemos que o Flamengo é um time muito grande no Brasil e está muito bem esse ano também. Mas vamos ver o que o Mister tem a dizer para a gente, a formação, o que vamos fazer. E vamos para lá buscar os três pontos”, diz Derik Lacerda.

Ele também comentou a derrota para o Botafogo, afirmando que o resultado passado não exerce a menor influência sobre a partida deste sábado (6).

“A derrota não atrapalha em nada. A gente sabe o que vem fazendo. Estamos crescendo a cada jogo, sempre evoluindo, e agora é levantar a cabeça e pensar no jogo contra o Flamengo”, complementa.

Derik Lacerda, que volta ao Rio para Flamengo x Cuiabá, é carioca

O jogador do Cuiabá é nascido no Rio de Janeiro, e se sente em casa. Treinando na Urca, ele comenta a ligação e se diz feliz pela proximidade com seus familiares.

“Fico feliz de poder voltar a atuar aqui na cidade onde nasci. Sempre motivo de felicidade estar próximo dos meus parentes, da minha família. Eles estão sempre me apoiando nos jogos, e isso é motivo de muita felicidade”, finaliza.

Derik Lacerda, porém, não é titular do Cuiabá. Isidro Pitta é a grande esperança de gols e comanda o ataque do clube. Aos 24 anos, Derik galga seu espaço e também joga pelas pontas.

O jogo entre Flamengo e Cuiabá acontece às 20h (horário de Brasília) deste sábado (6).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo de Tite aceita vender titular para a Inglaterra por R$ 90 milhões
Próximo artigoEntenda se Paquetá pode jogar no Flamengo se for punido na Inglaterra