Atacante do Bolívar já foi ligado ao Flamengo e comemorou sorteio

Pato Rodríguez está do outro lado do campo na noite desta quarta-feia (24), quando o Flamengo visita o Bolívar, na altitude de La Paz, pela Copa Libertadores. Mas o estrangeiro poderia ter vestido o Manto Sagrado. Isso porque o atacante do time boliviano quase veio jogar no Rio de Janeiro.

Em 2013, quando ainda jogava no Santos, ‘Patito’ foi muito ligado ao Flamengo e apareceram diversas notícias de uma possível vindo. Mas o jogador falou sobre o tema na época e afirmou desconhecer qualquer contato do Mais Querido por seus serviços.

➕Altitude é o pior adversário do Flamengo na Fase de Grupos da Libertadores

“Estou tranquilo, não recebi nenhuma proposta. Não sei de nenhuma possibilidade e estou treinando forte, para jogar aqui. Porém, se aparecer algo bom para mim e para o clube, irei avaliar a proposta”, disse.

Pato veio ao Santos com 22 anos, e talvez o interesse do Flamengo, que jamais se concretizou em negócio, tenha sido o combustível do jogador para tamanha felicidade ao descobrir que viria ao Maracanã para enfrentar o Flamengo na Copa Libertadores.

Pato Rodríguez comemorou sorteio do grupo da Libertadores

“Vamos, vamos para o Rio de Janeiro! Vamos para o Rio”, esbravejou Pato Rodríguez ao assistir o sorteio dos grupos ao vivo e ver o Bolívar caindo no Grupo E, junto do Flamengo. Outros jogadores não tiveram a mesma reação, e um brasileiro chegou a mostrar preocupação. Mas o argentino deu pulos de alegria por vir jogar no Maracanã.

O vídeo repercutiu bastante nas redes sociais, mas antes de vir ao Rio de Janeiro, o Bolívar receber o Flamengo. A partida da noite tem início às 21h30 (Horário de Brasília) e conta com um Bolívar defendendo a liderança, enquanto o Rubro-Negro deseja tomá-la. Para isso, basta vencer o confronto direto.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorCom apenas 3 titulares, veja provável escalação do Flamengo para jogo contra o Bolívar na Libertadores
Próximo artigoFlamengo só chegará em La Paz poucas horas antes da bola rolar contra o Bolívar, pela Libertadores