Atacante do Bahia projeta duelo contra o Flamengo: "Jogo muito difícil"

EMANUEL MARTINS: Depois de vencer o Bragantino pelo placar de 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo se concentra para encarar o Bahia, na próxima quarta-feira (28), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Na última segunda-feira, a equipe iniciou a preparação para a partida, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Você precisa saber:

  • Atacante do Bahia projeta duelo contra o Flamengo: “Jogo muito difícil”
  • Rubro-Negro viaja até Salvador, para encarar o time baiano, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
  • Tite deve estar a beira do campo, no confronto de quarta-feira

Atacante do Bahia projeta duelo contra o Flamengo: “Jogo muito difícil”

Adversário do Flamengo na próxima quarta-feira, o Bahia empatou o seu jogo do final de semana, contra o Botafogo, dentro de casa, e após enfrentar o líder da competição, o atacante Rafael Ratão, concedeu entrevista pós-jogo e já projetou o duelo contra o Rubro-Negro, pela Copa do Brasil.

“O mais importante é seguir trabalhando, entrando bem para ajudar o Bahia. Quarta-feira é um jogo muito difícil. Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Flamengo, assim como contra o Botafogo. Mas estamos preparados, temos muita qualidade e tenho certeza que faremos um grande jogo aqui na quarta”.

“Teve um momento que sofremos pressão do adversário, mas a gente conseguiu suportar bem. É seguir trabalhando para que a gente possa continuar nessa consistência, sem sofrer gols para que quarta-feira, a gente possa fazer um grande jogo e conquistar um grande resultado”.

Apesar do atleta já estar pensando no confronto diante do Mais Querido, o atacante não estará a disposição do treinador Rogério Ceni, para o duelo de amanhã à noite, pois está suspenso, devido a expulsão no minuto final da partida, contra o Botafogo, pelas oitavas de final.

Luciano Juba celebra boa partida da equipe contra o Botafogo e ressaltou a importância de não sofrer gols, visando a sequência do time

“A gente sabe que é sempre importante estar vencendo. A gente vinha de alguns resultados ruins e, graças a Deus, pôde voltar a vencer. Já é o quarto jogo que a gente não toma gol e isso é muito importante para nós e para o torcedor, que vem nos ver e que espera um triunfo nosso. Hoje a gente não conseguiu fazer gol, mas o importante é que a gente também não tomou”.

A escolha da CBF para apitar Bahia e Flamengo

Segundo divulgado pela CBF, Raphael Claus ficará responsável por comandar a partida entre Bahia e Flamengo na Copa do Brasil. O árbitro de São Paulo, no entanto, não é uma escolha que satisfaz os rubro-negros, tendo em vista as polêmicas de arbitragem que aconteceram ao longo da temporada.

O primeiro jogo polêmico envolvendo o árbitro paulista foi contra o Botafogo, no primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, Claus não marcou falta em Fabrício Bruno o lance que originou o segundo gol alvinegro. Depois, no duelo contra o Vitória, anulou o gol rubro-negro alegando dois toques de Arrascaeta na cobraça do escanteio. Contudo, o juiz sequer viu a imagem do lance, que não dava certeza do segundo toque, e anulou somente com a opinião do VAR.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorAlcaraz: Flamengo comprará apenas 80% dos direitos
Próximo artigoGonzalo Plata encerra novela e comunica ao Flamengo onde vai jogar