Astro internacional, Travis Scott veste camisa do Flamengo em show nos EUA

“Cada brasileiro, vivo ou morto, já foi Flamengo por um instante, por um dia”, a célebre frase do escritor Nelson Rodrigues parece se estender até para os estrangeiros. Isto porque na noite da última sexta (14), o rapper americano Travis Scott fez um show em Chicago, nos Estados Unidos, vestindo uma camisa do Mais Querido, para delírio dos torcedores.

O que você precisa saber:

  • Rapper americano Travis Scott realizou um show em Chicago, na última sexta (13)
  • Cantor usou uma camisa do Flamengo de 1999 durante a apresentação
  • Artista vai se apresentar no Rock in Rio deste ano, no Brasil.

Quem é Travis Scott?

Travis Scott é um rapper e produtor musical de Houston, Texas, com sucessos em todas as paradas musicais. Seus maiores hits incluem “Sicko Mode”, “Goosebumps” e “Antidote”, e seu álbum mais aclamado, “Astroworld” (2018), destacou sua evolução artística. 

Com bilhões de streams e múltiplos prêmios, Travis também é influente na moda, colaborando com marcas como Nike. O cantor tem forte relação com Brasil, onde já se apresentou várias vezes, incluindo no festival Lollapalooza Brasil, e já tem retorno confirmado ao país, sendo uma das principais atrações do Rock In Rio 2024.

De volta ao Flamengo

Após o fim da oitava rodada do Brasileirão, o Flamengo seguiu no topo da tabela. Com a vitória sobre o Grêmio, o Mais Querido chegou aos 17 pontos e seguiu como líder do Campeonato Brasileiro, mas ainda divide o posto com o Bahia. Agora, na nona rodada, o rubro-negro precisa vencer e torcer por um tropeço dos baianos para poder se isolar na liderança.

Classificação do Brasileirão

  1. Flamengo – 17 pontos
  2. Bahia – 17
  3. Botafogo – 16
  4. Athletico-PR – 16
  5. São Paulo – 14
  6. Palmeiras – 14
  7. Cruzeiro – 13 (jogo a menos)
  8. Atlético-MG – 13 (jogo a menos)
  9. Red Bull Bragantino – 12
  10. Internacional – 11(2 jogos a menos)
  11. Fortaleza – 10 (jogo a menos)
  12. Juventude – 10 (jogo a menos)
  13. Grêmio – 6 (2 jogos a menos)
  14. Vasco – 6
  15. Corinthians – 6
  16. Fluminense – 6
  17. Criciúma – 5 (2 jogos a menos)
  18. Atlético-GO – 5
  19. Cuiabá – 4
  20. Vitória – 3

Como foi Flamengo 2×1 Grêmio:

Com sete desfalques, o Flamengo teve duas péssimas notícias ainda no primeiro tempo. Antes dos 30 minutos, Everton Cebolinha e Igor Jesus sentiram lesão e precisaram ser substituídos. Tite optou por colocar Bruno Henrique e Luiz Araújo respectivamente.

As mudanças na etapa inicial surtiram efeito e o time melhorou. Luiz Araújo entrou com tudo e acertou um chute na trave pouco tempo depois. Com vontade de jogo, o camisa 7 foi bastante feliz em chute de fora da área. Aos 41 minutos, Pedro acionou o ponta-direita, que carregou, puxou para a perna boa e acertou um chutaço da meia lua para abrir o placar.

Segundo tempo

Aos 7 minutos, Léo Ortiz ganhou e deixou com Lorran. O meia de 17 anos passou para Bruno Henrique, que invadiu a área e caiu no chão em jogada com Kannemann. Luiz Flávio de Oliveira anotou pênalti, mas, em chamada do VAR, o árbitro revisou o lance e anulou a marcação.

Logo depois, aos 14, por pouco o Flamengo não chegou ao segundo gol. Lorran bateu escanteio de forma precisa na cabeça de David Luiz, que acertou praticamente um tiro no travessão.

Mesmo com inúmeros desfalques, o Rubro-Negro seguia com tudo. Aos 21 minutos, Lorran puxou contra-ataque e encontrou Pedro, o atacante dominou e passou para Luiz Araújo. Inspirado, o camisa 7 chutou colocado, no canto do goleiro Rafael e fez segundo dele e do Flamengo na partida.

No último lance da partida, o Grêmio descontou. Em cobrança de escanteio, Kannemann desviou e Edenílson sobrou livre para diminuir o placar para o adversário.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorTreino, viagem e time titular – veja como será o sábado no Flamengo
Próximo artigoGerson e Tite bradaram sobre oportunidade e força do grupo em vitória sobre Grêmio